TRANSForme-se é o convite da Touch!

TRANSForme-se é o convite da Touch!

Sou formada em jornalismo, uma das habilitações da área de Comunicação Social, então sou alguém do fantástico universo da comunicação – que nestes tempos de pós-verdade e haters se torna cada vez mais essencial. Tudo isto para dizer que gosto de acompanhar campanhas publicitárias que façam convites para que o público pense sobre determinado assunto. E o tema Transformar é um dos que adoro! A vida é o segredo da constante transformação.

Neste contexto, adorei a nova campanha da marca de relógios e óculos Touch que lançou sua nova campanha no youtube da marca trazendo o tema da transformação. E a incrível artista Leandra Leal é a estrela da peça (sou fã da moça). Leandra já é conhecida por abraçar bandeiras importantes e sempre estar envolvida em ações marcantes.

”Tiveram três momentos de transformação muito grandes na minha vida: uma no início da adolescência quando descobri a minha vocação, e encontrei pertencimento; o início da vida adulta, quando fiz o filme Nome Próprio (onde vivia uma escritora), quando atuei de forma intensa, e me permiti um movimento de entrega; e maior delas, no ano passado, com a chegada da minha filha, quando descobri a sensação de que tudo que eu vivi era para aquele momento”, conta Leandra.

 

”A Leandra surgiu como um nome, não apenas pelo seu trabalho de atriz (e que trabalho!), mas por sua potência como uma personalidade nacional. Ela está ligada a movimentos que queremos tratar. É uma mulher que trabalha para que a cultura seja, de fato, um instrumento transformador da sociedade, que se preocupa e age para que as mulheres deem passos importantes na conquista dos seus direitos. A marca está atenta aos grandes movimentos e causas da nossa sociedade e quer, além de realizar seu core business vendendo óculos e relógios com excelência, inspirar as pessoas através das nossas campanhas e ações”, afirma Rick Yates, sócio-diretor da Another Hot Brand, agência responsável pela campanha. 

TRANSformar-se – Não se contentar com status, ter um ponto de vista e opinião própria, mas abertos às mudanças e evoluções. (minha cara!)

TRANSgredir – Sair da zona de conforto, quebrar paradigmas e ousar sem medo. Saber qu a mistura de todas as combinações é libertador. (adoro transgredir!)

TRANSpassar – O privilégio da evolução e de conhecermos outras tribos conduz o pensamento diferentes capazes de chacoalhar as rotinas e quebrar barreiras. (amo diversidade!)

TRANSitar – Estar livre, ser um cidadão do mundo que absorve tudo aquilo de bom que pessoas e lugares novos podem oferecer.  Acrescentar à essência e deixar para trás o que antes só nos subtraía. (sou cidadã do mundo)

TRANSmitir – É a força motriz. Propaga aquilo que nossa vivência nos ensinou. Compartilhar com os outros nossa bagagem e expressar sentimentos com prazer imensurável. (adoro transmitir o que sei e aprender o que ainda não sei!)

TRANSpire – Esteja sempre em movimento.  Sue, se deixe levar pelo calor e pela emoção. É a irreverência que trará leveza e momentos inesquecíveis até você. Empolgue-se!

A nova coleção TRANS explora a criatividade e a personalidade do usuário que não quer se prender a padrões e não tem medo das mudanças. Para isso, as peças chegam nas versões digitais, anadigi, analógico ou vintage. Os mostradores são a novidade: podem ser customizados pelo cliente e as pulseiras chegam com opções de materiais e cores. Se não tiver ousadia, não é Touch.

A campanha foi lançada no canal do YouTube da marca. (https://youtu.be/2VGwLsdJTGk)

Youtube: https://youtu.be/2VGwLsdJTGk

Facebook: facebook.com/UsoTouch

Instagram: @UsoTouch

Site: www.touchwatches.com.br