Morumbi Shopping Experience realiza primeira edição no domingo, 29 de outubro

Morumbi Shopping Experience realiza primeira edição no domingo, 29 de outubro

Quem acompanha o Suzanices sabe que eu amo eventos que façam as pessoas refletirem e debaterem sobre moda e que também tenho um apreço especial pelo segmento plus size – apesar de ser magra – pelo envolvimento que tenho com o segmento plus através do trabalho junto com o Fashion Weekend Plus Size, o evento pioneiro que reúne moda, negócios e informação sobre o universo plus size. Então não poderia deixar de registrar a primeira edição do Morumbi Experience que traz o Plus Size como tema de abertura do projeto.

A moda plus size ganha cada vez mais espaço no mercado fashion (já não era sem tempo!), trazendo ao público possibilidades de escolha e dando um up na autoestima, já que a garota ou garoto plus pode escolher o que vestir ao invés de só ter aquela opção para se vestir. Dentro dessa temática, o 1º MorumbiShopping Experience vem com o objetivo de apresentar experiências, reflexões e muitas dicas de estilo.

O evento terá a presença da influenciadora Mel Soares (@relaxaaifofa), a blogger e personal stylist Natália Nascimento (@estilososnometro) e a publisher e especialista em moda e diversidade Sandra Teschner (@sandrateschner) (minha amiga querida desde o início dos anos 2000) em um bate-papo sobre a mulher moderna, moda, beleza e bem-estar.

Além disso, Natália Nascimento dará dicas práticas de como se valorizar, apresentando looks e peças das lojas do shopping para acertar no visual.

Com vagas limitadas, o 1º MorumbiShopping Experience – Plus Size custa R$ 20,00 e parte da renda será revertida às causas sociais apoiadas pelo shopping.

Para comprar o ingresso: acesse  www.ingressorapido.com.br ou vá à bilheteria do teatro.

Informações:

Data: 29/10

Horário: Das 11h às 13h

Local: Teatro MorumbiShopping – Piso G1 do Estacionamento – Acesso pela loja Renner ou Valet Fashion

Fica a dica! Falar sobre moda é incrível e ter a possibilidade de fazer isto com profissionais engajadas e ainda contribuir com causas sociais é fantástico. Eu estarei lá prestigiando o evento!