Encontro Integral Woman acontece em novembro

Encontro Integral Woman acontece em novembro

Quem me acompanha por aqui sabe que sou feminista e amo divulgar projetos voltados para a mulher, afinal juntas somos mais fortes!

Em 11 de novembro acontece em São Paulo um evento bem bacana voltado para mulheres empreendedoras (segundo pesquisas recentes no Brasil o maior número de empreendedores é do sexo feminino). Confira um pouco mais sobre o 14º Encontro Integral Woman.

O evento será dividido em dois momentos. O período da manhã é dedicado a rodada de palestras e painel de discussão com temas voltados para o desenvolvimento integral da mulher, com profissionais nas áreas de saúde, moda e negócios, este último com foco em técnicas de como vender mais no meio digital.

“Buscamos sempre trabalhar a mulher de maneira integral para que ela não foque apenas em um lado da vida, como os negócios, mas que também esteja bem com sua saúde, autoestima e no ambiente familiar”, afirma Tânia Trevisan, fundadora da Integral Woman.

O segundo momento do encontro é o Lounge de Negócios, que será realizado pela primeira vez. Com entrada gratuita para o público geral, é um espaço misto, com stands de empresas e de empreendedores autônomos para venda e exposição de produtos, networking e troca de experiências.

“O objetivo do Lounge é oferecer um espaço para as mulheres apresentarem seus produtos e serviços, para visibilidade, networking qualificado e ações que possam ajudá-las efetivamente”.

Dentre as atrações do Lounge de Negócios está o “Desafio com elas”, inspirado em game-shows de empreendedorismo. Os participantes terão 1 minuto para convencer as juradas de que merecem o investimento na empresa. O prêmio será um conjunto de consultorias de especialistas na área de marketing digital e finanças. Para participar, o empreendedor deverá sinalizar a intenção no momento da inscrição do evento.

Outra atração é Banco de Trocas Integral Woman num formato inédito – um quadro gigante ficará à disposição dos participantes e dos visitantes para a inserção de informações sobre produtos /serviços que desejam trocar e suas necessidades para estimular a troca sem uso de dinheiro. (eu amei isto! Economia colaborativa é tudo!)

Para participar, inscreva-se em http://www.integralwoman.com.br/encontro-especial-integral-woman/

 

Serviço

14º Encontro Integral Woman

Local: Pestana São Paulo Hotel – Rua Tutóia, 77 – Jardins, São Paulo/SP

Inscrições no site http://www.integralwoman.com.br/encontro-especial-integral-woman/ 

Ingressos para palestras: Segundo lote: R$ 120; Terceiro lote: R$ 150

ENTRADA GRATUITA para o Lounge de Negócios a partir das 14h

 

Sobre a Integral Woman

Integral Woman (IW) é uma comunidade internacional de mulheres empreendedoras e empresárias que se reúnem em Encontros e Workshops com o propósito de trocar experiências, visando o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural da mulher, visando sua contribuição para um mundo melhor.

Foi criado em 2014 por iniciativa de Tânia Trevisan, fundadora e CEO da TEN – Trevisan Event Network localizada em São Paulo, Brasil. Em 2016, atravessou o Atlântico e chegou às cidades de Lisboa, Porto, Cascais e Setúbal, em Portugal e, em julho do mesmo ano, em Barcelona, na Espanha.

O projeto Integral Woman disponibiliza ferramentas e meios para criar grupos diversificados de mulheres, visando a troca de conhecimento e a formação de redes de relacionamento.  Realiza quatro encontros por ano e workshops que abordam temas ligados ao empreendedorismo e também sobre saúde física, mental e espiritual, além de criar ações, experiências e viagens que contribuem para o desenvolvimento cultural.

www.integralwoman.com.br