Beleza a favor da saúde e da autoestima da mulher!

Beleza a favor da saúde e da autoestima da mulher!

Eu acredito no poder da beleza para ajudar a transformar o mundo e levar alegria e autoestima para as pessoas. Não acho que beleza seja futilidade ou assunto de menor importância.

Estamos no mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e uma ação muito bacana é realizada pelo Instituto Quimioterapia e Beleza.

“A missão do instituto Quimioterapia e Beleza é fortalecer quem enfrenta o câncer, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Arrecadamos solidariedade e entregamos alegria e auto-estima, colocando lindos lenços ao alcance de pacientes em tratamento de câncer.” define Flávia Flores, idealizadora do instituto.

E o Cuponomia é um dos parceiros da ação. Até 31 de outubro os usuários do programa de fidelidade Cuponomia que desejarem contribuir poderão trocar as pontos por resgate de lenços do https://www.bancodelencos.com.br/

Uma das reações ao tratamento com quimioterapia é a queda dos cabelos, o que muitas vezes incomoda a paciente ainda mais, afinal o cabelo feminino culturalmente é importante para a beleza da mulher, para que se sinta bem. Nem todas querem usar perucas ou não tem dinheiro para comprar perucas e os lenços são fundamentais para este resgate da autoestima da mulher em um momento que já é muito sofrido.

Cuponomia é um portal que reúne cupons de desconto e ofertas para compras online.