Workshop do Empoderamento do prazer feminino acontece amanhã em São Paulo

Workshop do Empoderamento do prazer feminino acontece amanhã em São Paulo

Quem me acompanha já sabe que sou feminista e que assuntos ligados ao feminino sempre me interessam. Só não irei amanhã neste workshop que contarei abaixo porque já tinha outro compromisso agendado, mas achei a ideia muito boa.

Estamos em outubro, mês em que a saúde e o bem-estar da mulher ficam em evidência devido a campanha Outubro Rosa que tem o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico rápido para o câncer de mama que infelizmente atinge e mata mulheres ao redor do mundo.

E quando falamos de bem-estar e saúde feminina não devemos deixar de lado o sexo e o prazer das mulheres. Dentro deste conceito a empresa DKT do Brasil, detentora das marcas Prudence e Andalan, realiza nesta terça-feora, 17 de outubro, o workshop sobre o empoderamento do prazer feminino, na Prazerela, na Vila Madalena, a partir das 9 horas. Será uma manhã conversando sobre as travas que a sociedade impõe como barreiras para o prazer feminino e uma oficina que trabalhará o conhecimento do corpo.

O workshop será conduzido pela fundadora do Prazerela e terapeuta tântrica Mariana Stock e contará com a participação da médica Tricia Barreto.

É isso aí, bora falar mais sobre saúde, bem-estar, sexo e prazer feminino.