Road Show Inovini passa por Santos

Road Show Inovini passa por Santos

Entre os dias 02 e 06 de outubro, a importadora Inovini realiza o Road Show Inovini – evento que está em sua segunda edição e que é a primeira contemplando algumas cidades do interior paulista.

As cidades escolhidas foram Vinhedo (SP), Santos (SP), São Paulo (capital), Anápolis (GO) e Brasília. Em Santos será em 03 de outubro, no Hotel Parque Balneário.(mais informações na imagem que ilustra o post)

 A Inovini aposta mais uma vez nos encontros mais intimistas. Uma ótima oportunidade para que parceiros de negócios e consumidores finais conheçam os produtos importados pela empresa, degustem e façam networking com os representantes das vinícolas, além de encontrarem vinhos com preços e condições especiais. Tudo em formato de bate papos e degustações descontraídas e assertivas tendo como mote um dos temas mais especiais do mercado: o mundo dos vinhos.

A vinícola portuguesa Herdade do Perdigão, da região do Alentejo, será um dos grandes destaques e lançamentos durante os cinco dias de evento. Ao lado de vinícolas conceituadas, como a Los Vascos (Chile)González Byass (Espanha)Doña Paula (Argentina)Undurraga (Chile)Hardy´s (Austrália)Kumala (África do Sul),Barone Ricasoli (Itália) e Nino Franco (Itália).

O Road Show já virou um marco para o setor de vinhos. A cada edição temos a preocupação de selecionar cidades importantes e que muitas vezes estão fora do eixo dos destinos de eventos do mercado de vinhos. Estamos felizes por sermos pioneiros nesse novo formato de evento, escolhendo regiões pouco exploradas e com um grande potencial de negócios”, diz a gerente de marketing da InoviniRita Ibanez.

 Fica a dica! Se você não é de Santos mais é de uma das cidades que receberão o Road Show Inovini veja as datas e valores para cada cidade.

Cheers!