Noronha Experience para conhecer Fernando de Noronha de forma única

Noronha Experience para conhecer Fernando de Noronha de forma única

Eu não conheço Fernando de Noronha (meus pais conhecem e amaram o local, eles comemoraram os 25 anos de casamento lá, já estão indo para os 50 anos) e como muitos é lógico que eu desejo conhecer o destino que é considerado um verdadeiro paraíso tropical.

E no feriado de 15 de novembro vai rolar um roteiro especial na ilha: o Noronha Experience (como vocês já sabem amo experiências que engrandecem a alma, viajar é uma das prediletas e com proposta inovadora melhor ainda).

Música, gastronomia e natureza são os pilares para o Noronha Experience além de festas exclusivas no melhor do paraíso.

Entre os dias 11 e 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, a ilha localizada a 545km de Recife (PE) vai receber o Noronha Experience, que vai revelar aos viajantes o melhor da região paradisíaca. A ideia é mostrar aos visitantes a ilha de uma forma menos turística e mais raiz, a partir dos olhos de quem vivência o dia a dia de Noronha.

“O projeto surgiu de uma brincadeira em levar amigos para conhecer a ilha e, principalmente, vendo a necessidade de turistas que procuravam as melhores opções de lazer e nem sempre tinham esse privilégio”, conta Tauã Cordel, que além de ser um dos organizadores do evento também levará sua Tribo Cordel para se apresentar ao público durante um passeio de barco ao pôr do sol, no Sunset da Tribo.

O público poderá desfrutar de um plano de viagem que reúne os principais pontos de visitação como luau, festivais gastronômicos, passeio de barco e festas exclusivas. Tudo incluso no pacote e com opções para diferentes condições financeiras. (imformação mega importante esta!)

Os roteiros incluem passagem aérea (de acordo com a cidade do visitante), hospedagem com café da manhã, traslado do aeroporto ao hotel na chegada à Noronha e também do hotel ao aeroporto ao final da viagem, ingresso para todas as festas e festivais gastronômicos da programação e passeios especiais na ilha.

O diferencial é a possibilidade de regalias que outros turistas não têm acesso, como por exemplo, um forró em alto-mar na Baia do Sancho ou degustar do rodízio de Pizza da Pousada Zé Maria. Entre as delícias gastronômicas, também há um Menu Experience no Corveta e o tradicional festival da Pousada do Zé Maria.

Festas que já existem na ilha, como o Samba Depois da Missa e ForróNejo vão ganhar status vip para os participantes do Noronha Experience. No caso do ForróNejo, a animação do sábado no Bar do Cachorro além de uma área exclusiva vai receber, em seguida, uma festa Brega para marcar a história de Noronha.

Entre as atividades que estão presentes nos pacotes oferecidos, um dos destaques é o Forró em Alto-Mar. O passeio de barco em Noronha já é inesquecível, com vista das belas praias e contemplando a beleza marinha bem de pertinho. Mas, em clima de festa fica bem melhor. Os barcos serão ancorados em uma das praias, durante uma parada de mergulho, e um sanfoneiro vai comandar o forró, dentro da embarcação, com serviço de bar disponível.

Nesse clima único de Noronha,  no gramado da Pousada Simpatia da Ilha será montado um luau inesquecível, com show acústico voz e violão.

Segundo Tuca Noronha, foram selecionadas as melhores atrações da ilha, com todo carinho de quem é apaixonado pelo paraíso.

“Podemos adiantar que o público será recepcionado com um welcome kit especial, sorteios e atrações surpresa”, conta o empresário da agência Tuca Noronha que desenvolve o evento em parceria com a Projetos Paralelos, idealizadora do Noronha Experience.

Para saber mais sobre os pacotes e o roteiro completo, acompanhe as redes sociais do projeto no Instagram (@noronhaexperience) e no Facebook (facebook.com/noronhaexperience). Atendimento via WhatsApp: (81) 99508-9368.

 

Roteiro Noronha Experience*:

 

SÁBADO (11/nov)

Receptivo Aeroporto

Tranfer In

Check in

Tarde Livre

20h – Jantar Festival Gastronômico Zé Maria

23h30 – Bar do Cachorro

 

DOMINGO (12/nov)

Manhã Livre

⚓️11:40 – embarque porto

12h – Passeio de Barco + Forró em Alto Mar

20h – Jantar Corveta

22h30 – Samba Depois da Missa

 

SEGUNDA (13/nov)

Dia Livre ️

16h30 – Sunset da Tribo

Jantar Livre

00:00 – Pedrinhos Party – Bar do Cachorro

 

TERÇA (14/nov)

Dia Livre️️

20h – Rodízio de Pizza na Pousada Zé Maria

22h30 – Luau da Simpatia na Pousada Ilha da Simpatia

 

QUARTA (15/nov)

Check out

Transfer out

 

*(Programação sujeita a alteração)