Veveta brilha no The Voice Brasil

Veveta brilha no The Voice Brasil

Não acompanho o programa The Voice Brasil (na verdade quase não assisto televisão) mas por trabalhar com comunicação acabo acompanhando os comentários sobre os programas e vi que Ivete Sangalo (a cantora da atualidade queridiinha do meu pai) começou brilhando como jurada desta edição do programa. Eu gosto de Veveta também, ela é autêntica e transmite uma mega energia.

E para completar o lacre da gravidinha de gêmeos no The Voice Brasil ela vestiu peça da coleção 02-2017 da Á La Garçonne (marca de Fábio Souza que traz Alexandre Herchcovitch na direção de estilo). O vestido usado por Ivete foi desfilado recentemente na última edição do São Paulo Fashion Week na passarela da grife montada no Theatro Municipal de São Paulo.

O mesmo look desfilado no Theatro Municipal de São Paulo. Para mostrar que dá para usar roupas de passarela em momentos da vida cotidiana. Com ajustes e em outra cor Veveta brilhou no programa de TV

Para fechar o look, Veveta calçou sandália Arezzo da coleção verão 2018. O styling da cantora foi assinado por Leandro Porto.