Para brindar a primavera!

Para brindar a primavera!

A Primavera está aí com todo seu esplendor, beleza e alegria e nada como brindar a nova estação com vinho rosé. A Aurora, uma das principais vinícolas brasileiras – com sede no Rio Grande do Sul, lança o novo vinho da sua linha Reserva, o Aurora Reserva Rosé, jovial e intenso.

Elaborado 100% com a melhores uvas Merlot da safra 2017, o rosé chega para ampliar as opções muito desejadas em épocas de clima quente mas que, pela sua característica gastronômica e ampla gama de harmonizações, é ideal para todas as fases do ano.

Para acompanhar os diversos pratos da cozinha asiática – tailandesa, japonesa, chinesa ou indiana – , a culinária litorânea de várias origens (paellas, risotos com frutos do mar, ensopados de peixes e moquecas em geral) além de assados de carne branca e suína e massas com molhos leves e sem carne, além de diversas frituras presentes nas mesas de bar e nas festas, o Aurora Reserva Rosé também fica delicioso nas reuniões ao redor da piscina ou na praia, com seu extremo frescor. (já me imaginei linda na praia tomando Aurora Reserva Rosé!Salute.)

Traz uma riqueza de aromas sedutores de frutas tropicais e forte presença de morango e de framboesa, além de toques florais nos seus aromas. Na boca revela sua estrutura interessante e a acidez vivaz, que o torna tão fácil de harmonizar à mesa, deixando um agradável retrogosto com notas frutadas e florais.

A garrafa do novo Aurora Reserva Merlot é de vidro transparente e seu rótulo tem fundo branco, um layout pensado para destacar a leveza e a jovialidade desse vinho (vamos combinar que uma bela embalagem faz toda diferença na hora de escolher o vinho também). Os demais itens da linha Aurora Reserva (Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat) têm garrafas de vidro verde e rótulos de fundo preto. Todos esses itens e as demais linhas e marcas da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas especializadas e de grandes redes de varejo em todo o Brasil, e em vários restaurantes de capitais brasileiras.

Cheers! Feliz primavera com um toque rosé!

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional