Britânnia no Première Vision Paris

Em setembro acontecem grandes eventos da moda mundial, entre eles o Première Vision Paris, na capital francesa, que aconteceu de 19 a 21 de setembro.

A Britânnia, empresa brasileira que eu admiro muito, esteve presente mais uma vez no evento, apresentando seu book 2018/19 para algumas das principais marcas de moda do mundo. Já é a sua nona participação na feira de negócios que recebe expositores e compradores de todas as regiões do mundo (meu sonho é conhecer o Première Vision Paris e poder absorver um pouquinho de tudo que acontece por lá e depois dita a moda no planeta).

A empresa apresentou as principais tendências para o Autunm Winter traduzidas nas linhas de produtos da marca, com o lançamento do Book Britânnia  18-19, com soluções criativas e inovadoras para o segmento e produtos diferenciados para a criação de peças de qualidade e com apelo fashion. Entre os lançamentos, destaque para as fitas de linho.

Com fábrica no Brasil há mais de 25 anos, a Britânnia Têxtil atua com distribuição global dos seus produtos, que hoje já estão em países como Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Bulgária e Ucrânia, além de outros da América Latina. Atualmente, o volume de exportação da empresa, corresponde a 11% dos seus negócios.

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