Projeto Sunday's desembarca em Santos em 01 de outubro

Projeto Sunday’s desembarca em Santos em 01 de outubro

Dica bacanuda para os santistas que curtem eventos diferentes. Em de 01 de outubro acontece a primeira edição do Sunday’s, projeto itinerante que une música, cenário natural e gastronomia. Será no Mirante do Vasco da Gama e os ingressos estão sendo vendidos no Sympla https://www.sympla.com.br/sundays__187450

Com produção da 1Eventos o Sunday’s traz os Djs André Torquato (D-Edge) e Felipe Lemos (Capital Inicial e Hotel Basico) no warm up. A festa é open wine bar (com vinhos, drinks e água) e welcome buffet de sushi até às 21 horas com uma bela vista do mar, dentro do conceito de unir música, gastronomia e paisagem natural.

O Sunday’s é para maiores de 18 anos e começa às 19 horas. Os ingressos serão vendidos até 30 de setembro então se quiser conhecer já garanta o seu. E está rolando código promocional SUN80. Para ficar por dentro das news do evento acompanhe o instagram da Minas e Tal (@minasetal) que trabalha com culinária funcional e eventos personalizados. Foram elas que me contaram sobre a festa pois estão envolvidas na organização.

Infelizmente não estarei em Santos para prestigiar o evento desta vez, mas desejo sucesso. Achei a proposta bem interessante.