Praiamar Fashion Day traz o tema A moda é você!

Praiamar Fashion Day traz o tema A moda é você!

Quem acompanha o blog Suzanices já sabe que eu acredito em uma moda democrática, que seja aberta para todos, porque acredito que moda é expressão de si mesmo, de como queremos nos colocar no mundo, como queremos que as pessoas percebam quem somos, então receber o material sobre o Praiamar Fashion Day com o tema “A moda é você” me deixou extremamente feliz. O Praiamar Fashion Day acontece nesta quinta-feira, 21 de setembro.

O evento que está em sua oitava edição é realizado no Praiamar Shopping, o maior centro de compras de Santos. Será a primeira vez que irei ao evento e estou bastante empolgada, principalmente depois de saber que algumas pessoas do projeto TAM TAM desfilarão no Praiamar Fashion Day. O TAM TAM é um dos projetos de inclusão social mais bacanas que conheço e que acompanho o trabalho há mais de 20 anos, então é muito bom saber que o maior shopping da cidade está abrindo espaço para a diversidade e a inclusão na moda também.

Outra atração do Praiamar Fashion Day que irei prestigiar é a ação no Club Melissa Praiamar que contará com customização de melissas com Tallih Oliveira e consultoria de moda com Marceli Paulino. Eu sou melisseira, gentche! Amo!

Confira abaixo a programação do Praiamar Fashion Day:

Um dos destaques deste ano é um Talk Show com a presença do ator e apresentador Sérgio Marone, às 19h45, na Praça Central. No bate-papo, ele, que também já foi modelo e sempre é visto com looks versáteis e inspiradores, contará sobre os detalhes da época de passarela e os seus novos projetos.

A consultora de estilo pessoal Bia Paes de Barros, conhecida por ter apresentado programas do GNT como Um Armário, Mil Looks e Vamos Combinar seu Estilo ministrará o Workshop de Moda, às 17h30. Ela, que semanalmente também traz dicas práticas de moda em seu canal no YouTube Roupa de Padoca, solucionará através das suas explicações didáticas os dilemas de estilo das mulheres.

Apaixonada pelo mundo da moda, cheia de estilo e personalidade, a blogueira Juliana Issa, do blog A roupa nossa de cada dia, trará informações de moda valiosas no Workshop A Lingerie na Moda,às 14h30.

Para as apaixonadas por maquiagem, às 15h30, acontece o Workshop de Maquiagem com os maquiadores da Maybelline Guilherme Camilo e Luciano Paiva.

No Espaço Maquiagem, que acontece das 15h às 21h, os clientes ficarão ainda mais belos com maquiadores da Maybelline e Contem 1g. Os cabelos serão feitos pela equipe da Club Men Salon, para os homens, e Diva Express, para as mulheres.

Como já é tradição, os desfiles, que acontecem às 16h30 e 18h45, tomarão conta dos corredores e exibirão as tendências da próxima estação. Diversos looks, com diferentes modelos, serão mostrados para que o público inspire-se sobre as diversas possibilidades de looks que podem ser montados, incrementando ainda mais o estilo pessoal. Além disso, várias lojas também receberão clientes para eventos especiais.

 As inscrições para os interessados em participarem dos workshops podem ser feitas na recepção da administração do Shopping, no mezanino, de 15 a 20 de setembro, das 10h às 18h, mediante a doação de um litro de leite que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Para participar do Espaço Maquiagem, basta que o interessado agende o horário no local, durante o evento.

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida – Santos.

SERVIÇO: 8ª Edição PRAIAMAR FASHION DAY

LOCAIS: Praça Central e corredores

 

14h30 – Workshop: A lingerie na moda com Juliana Issa (vagas limitadas)

15h30 – Workshop de maquiagem, com Guilherme Camilo e Luciano Paiva (vagas limitadas)

16h30 – Desfile pelos corredores

17h30 – Workshop de moda, com Bia Paes de Barros (vagas limitadas)

18h30 – Coletiva de imprensa com Sérgio Marone, no Lounge. (cadastramento necessário)

18h45 – Desfile pelos corredores

19h45 – TALK SHOW, com Sérgio Marone  (vagas limitadas)

15h às 21h – Espaço Maquiagem – É preciso agendar o horário no local, durante o evento. Enquanto não é atendido, poderá circular pelo shopping.