Culinária italiana típica da Serra Gaúcha chega em São Paulo

Culinária italiana típica da Serra Gaúcha chega em São Paulo

Gentche, andando falando muito de gastronomia aqui, mas não resisto aos materiais que tenho recebido. E já anotei na agenda para conhecer em breve a Casa Di Paolo São Paulo, e nem sou a mais chegada em frango.

Com 23 anos de fundação, o Restaurante Casa Di Paolo traz para capital paulista uma proposta única de cardápio, de ambiente e de atendimento. Com foco na culinária italiana típica da Serra Gaúcha o destaque do menu é o galeto al primo canto, que conferiram ao Di Paolo o prêmio de melhor galeto do País, pelo Guia Quatro Rodas. O galeto de até 500 gramas é preparado de forma tradicional mas com toques especiais, o que o deixa suculento por dentro e crocante por fora. O prato principal é servido à vontade com acompanhamentos como sopa de capeletti, pão caseiro, polenta na chapa e frita, queijo à dorê, salada de folhas, radicci, massas frescas de fabricação caseira e tortéis.

 A aposta dos sócios Jandir Dalberto e Paulo Geremia é agregar valor ao mercado paulista no modo de servir galeto. Localizado na Vila Olímpia (Avenida dos Bandeirantes, 1663), o Di Paolo São Paulo recebeu investimento de 1,8 milhão, em uma estrutura com área de 700 m², que comporta até 224 pessoas, com espaço reservado para eventos corporativos e sociais com até 100 lugares. Para os eventos e reuniões o atendimento terá a mesma qualidade e a alegria do bem servir, oferecidos nas atividades diárias.

 O ambiente tem decoração que alia a tradição italiana e a modernidade da capital paulista. As mesas foram construídas com madeira de tonéis envelhecidos dos barris de vinhos com mais de 80 anos, que confere ao lugar um ambiente temático único e especial. O ambiente e o atendimento fazem com que o cliente vivencie a cultura italiana da Serra Gaúcha, em que as famílias se reúnem em volta da mesa para comer e celebrar. Esse clima de celebração e alegria proporcionado pelo Di Paolo permite que as pessoas fiquem sentadas e recebam os pratos feitos na hora, em porções individuais e no momento desejado.

 Endereço: Avenida dos Bandeirantes, 1663 – Vila Olímpia – São Paulo

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 11h30 às 16h (almoço)

das 18h30 às 23h30 (jantar)

Sábado das 11h30 às 23h30

Domingo das 11h30 às 22h

Reservas pelos contatos: (11) 2478.0990

Celular/Whatsapp: (11) 99300.5492