Mario Testino fotografa campanha de lingerie com mulheres vestidas!

Eu amo lingerie, apesar de usar a básica diariamente e adoro a marca italiana Intimissimi que tem peças sofisticadas e contemporâneas, aquelas de mulheres cheias de si, poderosas e plenas. E a campanha mundial da marca que será lançada em outubro foi clicada por Mario Testino. E as mulheres que foram fotografadas não vestem lingerie nos cliques. Aparecem completamente vestidas! Ah e amei o nome da campanha também #insideandout

Com o objetivo de expressar a essência, a personalidade e o poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas e nacionalidades, a marca italiana convocou um time de peso para dar vida ao projeto.

Foram clicadas pelas lentes de Testino, a atriz norte-americana Dakota Johnson, a influencer britânica de gastronomia Ella Mills, a tenista sérvia Ana Ivanovic e a top russa Irina Shayk, parceira de longa data da marca que volta à ativa depois de dar a luz Lea, sua filha com o ator Bradley Cooper. Inclusive o nome da campanha foi idéia do próprio Mario Testino, que se envolveu profundamente na criação do projeto junto com a Intimissimi.

Intimissimi acredita que o estilo de cada mulher reflete um lifestyle único. #insideandout expressa essa verdade ao adotar uma abordagem inovadora: pela primeira vez uma campanha de lingeries trará mulheres vestidas. A ordem é olhar além da superfície.

O elenco é fabuloso, mas também gostei do desafio de comunicar uma campanha de roupas íntimas através de mulheres que estão completamente vestidas. Quis aguçar a imaginação do consumidor para tentar descobrir que tipo de lingeries elas estariam usando embaixo de suas roupas. É uma maneira muito ousada de vender roupa íntima “, diz Testino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *