Casamento no Rock in Rio? Sim, é possível casar no festival

Casamento no Rock in Rio? Sim, é possível casar no festival

Não poderia deixar de falar sobre isto afinal meu estilo de música predileto é rock, a maioria dos meus óculos são da marca Chilli Beans e meu estilista favorito é Marcelo Sommer. Reunir tudo isto emum  casamento no festival de rock com copatrocínio da Chilli Beans e com uma das noivas vestindo look de Marcelo Sommer é incrível. Olha que depois desta, posso até rever meu conceito de solteira convicta. (até imaginei a cena casando em pleno Rock in Rio vestindo um modelo bapho by Marcelo Sommer rsrs, mas não vi a cara do louco que casou comigo na imaginação). Alô Terra, chamando!!

Na sexta-feira, 15 de setembro (por um acaso dia do meu aniversário) começa mais uma edição do Rock in Rio então o festival vai ser tema recorrente nas mídias e ao receber o release da assessoria da Chilli Beans sobre casamentos no festival me empolguei a publicar algo sobre o tema também. Ah, e pela quantidade de releases que tenho recebido e também acompanhando amigos e conhecidos nas redes sociais o mês das noivas deixou de ser maio e mudou pra setembro, então bora falar de romance, música e marcas que sabem trabalhar com experiências. Hoje a melhor forma de ter atenção do público e consolidar sua imagem é através do marketing de experiência como esta ação da Chilli Beans no Rock in Rio.

Indo além da música e da moda, a Chilli Beans promove o amor nesta próxima no Rock in Rio. A marca é a copatrocinadora da capela localizada na cidade do Rock e deixará um toque de pimenta na vida dos casais que trocarão alianças durante o festival.

Os sete escolhidos participaram de um concurso através do site do evento, onde mais de 1.300 inscritos, de todas as partes do Brasil, passaram por diversas etapas de seleção até anunciarem os românticos roqueiros que participarão desta celebração.

“Estar no Rock in Rio não só com nossos produtos, mas também realizando sonhos é emocionante! “, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans, instigado pela ideia de construir um casamento por dia e ver desejos sendo realizados dentro da cidade do rock, que receberá pessoas e músicos de todas as partes do mundo.

Além de participar de todo o processo de escolha dos casais, a marca também vestirá uma das noivas com um look desenvolvido pelo estilista Marcelo Sommer, consultor de design da Chilli Beans.

“Escolhemos um casal para apimentar ainda mais esse momento e a criação do vestido foi feita com base na história de amor que nos contaram. “, ressalta Sommer.

Os nomes dos casais selecionados são: Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ); Flávia Carreiro e Sergio Silva, Victor Lamanna e Mariana Barbosa, Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro; Rita Magna e Thales Aguilar, de Itaobim (MG); Larissa Dallabrida e Luiza Koech, de Lages (SC); e Maria Cecilia Oliveira e Marina Silva, de Mauá (SP).

#ChilliBeansNoRockInRio
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br