Degustação guiada de cervejas no Empório Frei Caneca

Degustação guiada de cervejas no Empório Frei Caneca

Sabe aquela loja que eu amo e vivo falando por aqui? O Empório Frei Caneca, localizado no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, então na sexta-feira, 18 de agosto, tem uma degustação guiada das cervejas  Brooklyn Brewery, que um dos ícones do mundo cervejeiro mundial, e é também a cerveja mais comercializada do Brooklyn (NY),por motivos óbvios.  Ah, eu estarei lá na degustação guiada no Empório e vou postar lives e fotos no Instagram e no Facebook do Suzanices (fiquem ligados!). Ah, e cerveja é a bebida que mais gosto.

Confira as cervejas que serão degustadas no Empório Frei CanecaScorcher, uma cerveja surpreendentemente sessionável;  Local 1, com aroma sedutor, um complexo dinâmico de sabores;  Local 2, uma cerveja que revela complexidade seca maravilhosa, agradável por si mesma ou na mesa de jantar; e Hand & Seal, devido ao maior ABV da cerveja e seu caráter  robusto, é uma excelente candidata para a adega.

Scorcher

Local 1

 

 

O investimento para participação no evento é de R$ 80,00, sendo que 50% do valor poderão ser convertidos em compras da linha Brooklyn. As vagas são limitadas e as reservas devem ser realizadas pelo telefone (11) 3472-2082, com Socorro ou Ricardo.
Sobre o Empório Frei Caneca

O Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Andar), em São Paulo (SP). Moderna e aconchegante, foi projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível a seus visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor em uma experiência sensorial pela loja.
www.emporiofreicaneca.com.br