50 anos de uma jaqueta icônica!

50 anos de uma jaqueta icônica!

Algumas peças de roupa se tornam mais do que clássicos, são verdadeiros ícones de estilo e conquistam gerações e gerações. A Trucker Jacket Tipo III da marca Levi’s é um destes itens que continuam fazendo parte dos guarda-roupas de pessoas das mais variadas idades e estilos, de caminhoneiros aos astros da música.

São 50 anos de história e para comemorar a Levi’s arma evento em São Paulo com show  da banda Lumen Craft. O evento acontece na quinta-feira,  17/08 em Pinheiros, na Rua Ferreira de Araujo, 1056, a partir das 19h. A celebração também conta com o artista Fábio Kawallys, que personalizará jaquetas especiais durante a noite.

Nascida no movimento rebelde Summer of Love e usada por George Harrison em Haight-Ashbury, em São Francisco, a Trucker Jacket Tipo III representa a voz da juventude, o estilo autêntico e a autoexpressão que abalou a cultura norte-americana desde 1967.
“Quando alguém pensa em jaqueta jeans, a imagem que surge é invariavelmente a Trucker Tipo III da Levi’s®. É o modelo básico, desenhado por Jack Lucier com o número de lote original: 70505. O termo “Trucker” só passou a ser usado a partir dos anos 90.”- Jonathan Cheung, Chefe de Design Global da Levi’s®.
Levi’s® Trucker Jacket 50 anos @ Studio Dama
Rua Ferreira de Araujo, 1056 – Pinheiros, São Paulo
Dia: 17 de agosto
Horário: A partir das 19h 
Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite:levi.com.br
Sobre Lumen Craft
Ceah, John e Noah uniram forças pela primeira vez em Londres, em 2006. Em 2014, começaram a experimentar suas produções musicais que hoje resultam no projeto audiovisual Lumen Craft. A banda tem um som tão cosmopolita, quanto a metrópole que os uniu e nutriu, algo que permeia cada um de seus shows e se reflete em suas influências, que vão do blues ao indie, sem deixar de lado a música eletrônica. Sua trajetória os consolidou como um projeto para exigentes ouvintes e que conquistou o público de grandes eventos, como o festival MECA, Inner Multi Art, Kubik e Downtown, além do destaque no Popload Sessions, com um arrojado cover de “Fame”, de David Bowie. Lumen Craft é algo assim, um fenômeno cromático e sonoro, urbano e bucólico, feito de um sublime equilíbrio entre extremos.
Sobre Fabio Kawallys
Fabio gosta de se descrever como um boutique punk. Ele é um artista, ilustrador e designer formado em moda na Universidade Anhembi-Morumbi de São Paulo e com um Mestrado em Central Saint Martins, em Londres. Seu trabalho começou com colagens temáticas usando vinil acrílico e adesivos inspirados em suas viagens a Londres ou Nova York.
A base de sua arte é artesanal antes de ser explorada em diferentes mídias usando vários estilos e técnicas para produzir roupas, objetos de design, serigrafia e filmes, entre outros. Suas impressões são inspiradas pelo concretismo brasileiro misturado com um caos de cores.
Ele pode viajar facilmente da moda para o mundo das artes usando várias plataformas para justapor padrões orgânicos e geométricos. As obras de arte gráficas podem ser vistas em impressões feitas para algumas marcas de moda como Neon, Amapô e Ellus, bem como Fkawallys, sua própria marca de roupas vintage personalizadas.
Vida longa ao jeans!