Sur Mariage: uma Wedding Experience!

Sur Mariage: uma Wedding Experience!

Um casamento dos sonhos faz parte do imaginário de casais que pretendem oficializar o relacionamento com tudo o que tem direito. Mas planejar e organizar o grande Dia D dá trabalho e existem milhares de opções no mercado o que muitas vezes dificulta a escolha do casal.

E se fosse possível encontrar tudo o que você imagina em uma Wedding Experience? Esta é a proposta do Sur Mariage cuja primeira edição acontece no sábado, 19 de agosto, em São Paulo, reunindo poucos e bons fornecedores do mercado de casamentos que propiciarão uma experiência única para casais que estejam com casamento agendado para 2018.

O evento conta com dierenciais para orientar os casais de acordo com o perfil de cada um: consultoria especializada – a editora de conteúdo do Lejour, Carol Galhardo, apaixonada por casamentos, acompanhará as noivas em toda a visita ao evento que traz os principais fornecedores do mercado; dicas de etiqueta social para casamento – a jornalista e minha amiga querida Adriana Lacchia (realmente ela é uma das pessoas mais chiques e elegantes que conheço) tirará dúvidas como posso escolher o modelo do vestido das minhas madrinhas? Posso convidar um padrinho que namora para fazer par com uma amiga minha? Como colocar no convite em caso de solteiro? E em caso de casados?, entre outras dúvidas.

A Casa Lucci, novo espaço no Morumbi,  estará completamente montada para receber a Wedding Experience com com almoço completo, uma belíssima decoração feita pela Madame Fiori; mesa de doces; bar, apresentação do DJ Igor Cunha;  apresentação de Convites e Papelaria pela Papel e Estilo; dicas para entrar em forma e no vestido. E os fornecedores prepararam gifts e descontos especiais para os participantes da primeira edição do Sur Mariage.

Desfile exclusivo

O estilista Geraldo Couto também preparou uma surpresa. No espaço Otto ele realizará um desfile de vestidos de noiva exclusivíssimo, feito para nossas noivas, e contará com a presença da apresentadora e jornalista da Record, Carol Castelo Branco, que se casará em 2018.

 

Consultoria e Maquiagem

No Espaço Otto os profissionais de beleza conversarão com nossas noivas para dar dicas de cabelo e maquiagem para o Grande Dia, adequando o conceito do casamento e estilo da noiva às propostas.

Quando

19 de Agosto de 2017

Das 10h30 às 20h00

Como participar

Você deve casar em 2018!

Envie seu interesse para [email protected]

Realização

BM Comunicação
Truques de Comunicação (das minhas amigas maravilhosas Adriana Lacchia e Thays Scavacini)
Lejour

Fornecedores participantes

Espaço de Eventos: Casa Lucci

Salão de Beleza: Otto Estúdio de Beleza

Assessoria: Múltipla Eventos

Decoração: Madame Fiori

Vestido de Noiva: Geraldo Couto

Buffet: Rixô Gastronomia

Joias Desfile: Renata Bernardo

Joias para noiva: Alice Penteado

Organização Festas: Savoir-Faire (da querida e chiquérima Karina La Farina)

Doces:  Bouquet de Muguet

Amêndoas Italianas: Conti Confetteria

Bolo: Renata Mckay

Wedding Designer: Ana Cipolatti (minha amiga mega chique e de extremo bom gosto)

Lingerie e enxoval para noiva: Verve

Limousine: Paris Vegas

Buquê: Luxo Natural

Bebidas: JM Bebidas/ Baccos

DJ: Igor Cunha

Emagrecimento: Noiva em Forma

Não conseguirei cobrir o evento, pois no sábado 19 de agosto acontece o casamento da minha primeira sobrinha e lógico que não posso perder nada do Grande Dia da minha amada number 1!

Mas depois vou postar as fotos da Wedding Experience aqui afinal com tantas amigas lindas envolvidas com o evento tenho certeza absoluta que será sucesso total, realmente um sonho!

Parabéns Meninas e que seja apenas o início do Sur Mariage.