Expo Fantasy em Santos

Expo Fantasy em Santos

No próximo final de semana, 19 e 20 de agosto, acontece no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Teatro Municipal de Santos) a Expo Fantasy com dicersos expositores – de toda a região da Baixada Santista – que oferecem seus produtos únicos para movimentar a economia criativa da região. A Expo Fantasy é uma edição especial da tradicional feira que já está em sua 10ª edição, começou como Bazar da Família e posteriormente mudou o nome para Expo Shop.

Na Expo Fantasy expositores e visitantes são convidados a se fantasiar – vale superheróis, cosplays, princesas, carnavalescas ou o que sua imaginação desejar. E ao longo do dia serão realizados concursos de fantasias.

Como nas edições anteriores, acontecerá a troca de livros e gibis, traga seu livro ou gibi e leve outro bem interessante!(É o tipo de ação que curto e adoro divulgar, afinal compartilhar conhecimento é tudo de bom, sempre)

 

Como ação social serão arrecadados alimentos não-perecíveis e leite para a A.M.E.M. que atende crianças carentes e portadores de deficiência mental.

O Instituto Embelleze fará escovação, barbearia, esmaltação e design de sobrancelha das 15h às 18h nos dois dias de evento.

Atrações e leitura de tarô

Acontecerá apresentação de dança cigana do pioneiro grupo Bach Calin, imperdível! Além de dança do ventre, dança tribal , contadores de histórias, dança infantil com o projeto HD Infinitty.

Além disso vários Oraculistas estarão presentes fazendo leituras de Tarô, Sibilla e Baralho Cigano.

Música e descontração para toda família, com discotecagem do DJ Marcelo Rosa.

 

Serviço

Expo Shop – Expo Fantasy

Data: sábado e domingo, dias 19 e 20 de Agosto

Horários: das 15 às 22 horas

Local: Teatro Municipal – Centro de Cultura Patrícia Galvão

Av. Senador Pinheiro Machado, 48 Santos/SP

 

Mais informações no cel/whats: (13) 99720.7559 com Marcelo Rosa

 

página do Facebook: https://www.facebook.com/exposhopsts/