Augusta Fashion Day acontece hoje unindo moda e solidariedade

Augusta Fashion Day acontece hoje unindo moda e solidariedade

Quem acompanha o blog já sabe que amo moda e amo ainda mais a moda enquanto agente social, como forma de transformar a sociedade. Então, super apoio eventos e ações que unam moda e solidariedade, que sigam o conceito da moda com propósito.

Acabei de saber de um evento que acontece hoje, sexta-feira, 11 de agosto, em uma rua icônica de São Paulo, a Rua Augusta unindo moda e solidariedade. O Beco 203 realiza o 1º Augusta Fashion Day, evento de moda que reúne três novas marcas no lançamento de suas coleções. Além de apresentar ao público novos talentos do cenário fashion nacional, o evento tem apelo beneficente – sendo a entrada um 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados será doados à ONG Anjos da Madrugada e ao asilo Asilar Riacho Grande.

A programação inicia às 19h e os cem primeiros convidados serão contemplados com descontos exclusivos na loja Passarela. No decorrer da noite também serão sorteados três books profissionais cedidos pela Agência das Estrelas.

As três marcas participantes dos desfiles são:

BLACK PLANE, apresentando a coleção UNICIDADE, inspirada na imagem visual da urbanidade e com peças que possam ser vestidas por todas as pessoas e trazer realidades distintas e únicas.

By Adriano Zebral, com a coleção FORÇA NOTURNA, para quem não tem receio de ousar. As peças com recordes tridimensionais, formas hexagonais e texturas táteis proporcionam sensações e vibrações que só podem ser sentidas em baladas e clubes, fazendo do cenário noturno uma forma de expressão.

Three Cubes Stores, apresentando a coleção COLORING THE CITY, apostando no uso de cores quentes e muito floral para contrapor o atual cenário de ‘cidade cinza’.

 

O músico Tchelo Gomez encerra o evento com um pocket show de suas composições que mesclam RnB, Soul, Black, HipHop e Funk.

Para mais informações, acesse o link do evento: http://bit.ly/2uroKJq

:: SERVIÇO ::

Augusta Fashion Day

11.08 – Sexta-feira, às 19h

Beco 203 – Rua Augusta, 609

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Prestigiem! Me empolguei e farei o possível para participar da ação.