Especial Dia Internacional da Cerveja no Bar Bukowski

Especial Dia Internacional da Cerveja no Bar Bukowski

Amanhã, dia 04 de agosto, a primeira sexta-feira de agosto é o Dia Internacional da Cerveja (a minha bebida predileta) e vou fazer vários posts sobre a data por aqui. Cheers! Começo com um que achei bem bacana e que é uma mega dica pra quem mora ou está no Rio de Janeiro.

O Bar Bukowski dedica uma festa inteira à bebida alcoólica mais vendida no mundo. A bebedeira começa a partir das 18h30 com dose dupla dos rótulos Red Stripe, Estrela Barcelona, Erdinger Sommerweiss e a Karlsbrau, acompanhado de muito roquenrol. Já para os bêbados de plantão, vai rolar um sorteio inacreditável: seu peso pode ser revertido em cerveja. É bem simples, o cliente que postar em suas redes sociais e colocar a #barbukowski, concorre a este digníssimo prêmio que pode ser consumido durante um mês. Que a sorte esteja ao seu lado. Cheers!

E ainda tem outras promos incríveis:

Aniversariantes do mês e da semana não pagam, a partir de 20 convidados, ganha um vale porre de R$500.

Profissão do mês, servidor do estado, professor da rede pública tem entrada VIP

Após o horário de 3h30, o valor da entrada é convertido em consumação e, se sair após às 5h, ganha 20% do valor pago – sem considerar a taxa de serviço – em consumação para ser utilizado no bar até 30 dias.
Entrada: R$55/ lista amiga: 43.

https://www.facebook.com/barbukowskirio/

Rua Álvaro Ramos, 270, Botafogo.