Como usar peças de inverno na próxima estação?

Como usar peças de inverno na próxima estação?

Estamos no inverno, hoje está frio em São Paulo, mas a maioria das marcas já estão lançando as coleções de primavera-verão e as lojas estão liquidando inverno. É então uma boa oportunidade para adquirir peças que poderão ser usadas nas outras estações também. Então seguem algumas dicas da Cristine Lore Cavalheiro, blogueira plus do Giro da Lore e uma das modelos dos looks abaixo. (Apesar de um ser magra desde criança, eu gosto muito do segmento Plus Size por diversos motivos, entre eles, romper paradigmas e mostrar que a moda debve vestir bem todos os tipos de corpos e que todos temos o dever de ajudar todo mundo a se aceitar, se gostar, ter autoestima).

Vimos muito no inverno: maxijaquetas, Parkas, Calças Destroyed e Meia arrastão e estas peças podem ser adaptadas para looks de primavera como maxicoletes. A moda Destroyed continua nas customizações dos Coletes e Calças! E o uso de Meia arrastão ainda estará em alta. Mas é dificil encontrar no segmento Plus Size?

A Loja Lane Jeans, localizada no Brás, traz essas novidades para a estação. Conceitualmente Jeans, a loja além de atender o público do 36 a 42 também tem várias peças para o público Plus Size.

 “A dificuldade em encontrar peças que são e serão tendências para o meu corpo ainda é bem difícil! Eu sempre era obrigada a escolher as roupas que me cabiam e não o que gostava, normalmente eram peças com cortes muito retos que não valorizavam minhas curvas ou com estampas que não tinham muito a ver com meu gosto e personalidade. Uma loja inclusiva que pensa e trabalha também com o público plus, é muito bom” – Cristine Lore Cavalheiro – Jornalista, Blogueira e Influenciadora Plus Size.

“Acho legal lojas que trabalham a moda para qualquer silhueta. Apesar de ser algo em alta, poucas lojas se adequaram a tendências Plus. As mulheres se sentem mais lindas e na moda com conforto” – Ciih Martins – Blogueira Fashion Beauty

A loja Lane Moda Jeans fica na Feira da Madrugada – BOX 2755 Setor Lilás – Rua 06 – Segunda à Quinta das 2h às 14h – Sexta das 2h às 13h e aos Sábados das 2h às 11h. Para maiores informações o WhatsApp é 11 965832435. A loja atende Atacadistas e vende Varejo somente na loja física.

Para conferir as peças acesse o Instagram da loja: @lane_modas_jeans