Craft Design inova no formato

Craft Design inova no formato

A Craft Design, feira bem bacana de design e fofurices para casa e o dia a dia, voltada para lojistas, chega em sua 31ª edição com um novo formato: no final de semana, 05 e 06 de agosto, será aberta ao público em geral. A feira começa amanhã, 03 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com a proposta de apresentar semestralmente as principais tendências ao mercado, a Craft Design atua como uma vitrine para a divulgação do trabalho de empresários de todo o País.

O público poderá conferir novidades em utilitários, objetos de decoração, peças de arte, acessórios para toda a casa, moda e artigos infantis, são parte do mix de possibilidades. Um dos grandes destaques estão nas criações em handmade, que proporcionam diferentes perspectivas e fogem com muita criatividade de padrões tradicionais para o design nacional.

André Wagner

 

Miluz Art & Design

Para explorar ainda mais essa diversidade, em parceria com o SEBRAE, grupos vindos de MG, AL e ES apresentam essa pluralidade de culturas e técnicas manuais com diferentes tipos de matérias-primas, que tornam o trabalho de cada artesão único. Dos cerca de 100 expositores já confirmados, 22% são novos nomes e alguns deles estarão no Espaço +, uma plataforma de lançamento desses talentos. Entre os destaques, Corte da Terra, Pavio de Vela, Roberto Dias, Vila Mundo, Wet and Wood, Mesa Moderna, Helena Maia Design, Andre Wagner, Udu Cerâmica e Marcos Quintas, entre outros.

Helena Maia Design

Pavio de vela

Nesta edição, a Craft preparou uma programação com ciclo especial de três palestras. Ministrado por Fábio Duran, “Marketing Digital de Resultado” fala sobre como promover a visibilidade de marcas, produtos e serviços na internet. “Influencie e Conquiste Pessoas” por Genesio Filho aborda como desenvolver as capacidades da comunicação e relações interpessoais. Blanca Liahnne CEO Lexus Groupe/Pantone apresenta “Pantone View Home + Interiores 2018” para inspirar criadores de ambientes, objetos, estampas e projetos de interiores com a psicologia das cores.

Atelier Patrícia Virmond

 

SERVIÇO:

31ª Craft Design
Data: 03 a 06 de agosto de 2017

Horário: Quinta, Sexta e Sábado das 10h às 20h e Domingo das 10 às 19h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP

www.craftdesign.com.br

 

 

Ciclo de palestras:

Marketing Digital de Resultado

03/08 às 15h

Palestrante: Fábio Duran – Cofundador e diretor de novos negócios da Elefante Verde

 

Influencie e Conquiste Pessoas

04/08 às 15h

Palestrante: Genesio Filho – Master Coach

 

Pantone View Home + Interiores 2018

05/08 às 15h

Palestrante: Blanca Liahnne – CEO Lexus Groupe/Pantone