Nova máscara de cílios impede o ressecamento dos fios e a formação de grumos

Nova máscara de cílios impede o ressecamento dos fios e a formação de grumos

A Mark, marca de maquiagem da Avon, traz uma nova máscara de cílios – BigStyle – com fórmula em gel, que permite reaplicações ao longo do dia e deixam os cílios flexíveis e sem a necessidade de retirar a camada anterior na hora de reaplicar.

A tecnologia Cílios Flex, desenvolvida pela Avon, é o segredo de Big&Style, e impede o ressecamento dos fios, os cílios não colam, nem formam grumos. Isso se deve ao fato de a fórmula ser à base de gel, material que quando reaplicado volta a ser flexível, o que torna possível passar diversas camadas do produto ao longo do dia. O aplicador é outra parte do segredo. Ele conta com uma combinação especial de cerdas longas e curtas, que distribuem o produto uniformemente.

Outro diferencial é o modelador de cílios, que pode ser adquirido para potencializar os efeitos da máscara, pois torna ainda mais fácil modelar, alongar e separar os cílios, deixando-os impecáveis. Mais um elemento para inspirar a criatividade na hora da maquiagem, permitindo a construção do efeito desejado com facilidade.Preço sugerido: R$ 35,99

“Essa máscara surge de um empenho de nossos cientistas para criar um produto que pudesse atender à necessidade prática de boa parte das mulheres, aquelas que procuram por uma máscara que ela possa reaplicar sempre que achar necessário, sem receio de ficar com cílios grudados e pesados demais”, explica Jurema Aguiar, diretora de marketing da Avon.  “Com ela, por exemplo, é possível sair de manhã com os cílios levemente marcados e aumentar as camadas de aplicações no final do dia, criando ainda mais volume”.”Mark. conquistou mulheres que estão sempre antenadas no mercado de moda e beleza, querem produtos com efeitos e tecnologias diferenciadas que possibilitem a criatividade, a expressão”, completa Jurema.

Para conhecer o portfólio completo de Mark., acesse: http://www.avon.com.br/marca/mark