#LingerieDay: dia pra você se amar plenamente

#LingerieDay: dia pra você se amar plenamente

Em 2009, em uma brincadeira surgiu o #lingerieday no qual mulheres eram incentivadas a postar fotos suas de lingerie. A brincadeira se transformou em algo maior: uma oportunidade da mulher expressar seu amor próprio. Eu adoro lingerie, acho que uma lingerie confortável e bonita dá sempre um up na autoestima. Costumo ser mais básica e minha prioridade na escolha é sempre o conforto, mas hoje, ainda bem tem muita peça confortável e bonita também.

Então se você se empolgar a participar do #LingerieDay neste 28 de julho – e a moda da lingerie a mostra está em alta – seguem algumas dicas:

DelRio – A marca cearense, uma das principais do país no segmento, desenvolve campanhas que incentivam as mulheres a se amarem e se empoderarem além de oferecer peças para os estilos de mulheres mais diversos. Com certeza, um deles se encaixa no seu perfil.

 Amei este top metalizado!

 

Marisa – A loja de departamentos tem uma área exclusiva para lingerie que é incrível – você encontra de tudo um pouco, de peças elaboradas as mais simples para o dia a dia. Já comprei muita lingerie na Marisa e sempre levo um tempão vendo o mix completo de lingerie antes de escolher o que levar. Tem vários achados lá.

Em veludo, um dos queridinhos da estação

 

Yaffa Lingerie – A marca faz peças bem bacanas e que vestem até o manequim 54. Dá pra criar vários looks de composição, usando por baixo ou por cima de outras roupas. E Yaffa significa Bela em hebraico. Estou apaixonada pela marca desde que conheci no mês de junho.