Doação de agasalhos garante entrada gratuita em balada na Vila Madalena

Quem acompanha o Suzanices sabe que eu super aprovo ações que ajudem aos outros. E neste inverno, que já teve uns dias bem frios, a doação de agasalhos é bem importante.

A partir desta quinta-feira (27), quem quiser curtir um happy hour ou se esbaldar em uma balada sertaneja, pode fazer isso economizando e ajudando o próximo. O Vila 567, maior infraestrutura voltada a música sertaneja na Vila Madalena,  e a Cruz Vermelha, se uniram para trocar doações por diversão.

Cada agasalho ou cobertor doado na portaria do mais novo bar-balada da cidade garante entrada gratuita para os shows que acontecem de quinta-feira a domingo e ainda inscreve automaticamente o nome dos clientes nos vários sorteios de drinks que acontecem ao longo das noites. Quem não for premiado participará ao final da campanha de dois sorteios que darão um almoço especial no Vila 567.

A campanha, batizada de “Aqueça São Paulo”, vale até 21 de setembro. Para participar basta doar na quinta-feira ou no domingo, até às 21h, nas sextas-feira até às 19h; e aos sábados até às 16h. As doações serão distribuídas nas regiões de Guarulhos, Vila Leopoldina, Parelheiros, Jardim Peri e  comunidades adjacentes. A meta da Cruz Vermelha para este ano é arrecadar 10 toneladas de agasalhos e cobertores para ajudar 7 mil pessoas.

Confira a programação do Vila 567 para este final de semana (de 27 a 30 de julho) e prepare a sua doação:

Quinta-feira 27 (Das 18h às 4h)

– Flávia Ventura

– Banda De Lukka

Sexta-feira 28 (Das 18h às 4h)

– Flávia Ventura

– André Polonca

Sábado 29 (13h às 5h)

– Vander & Flávio

– Anna Luiza

– Rafael Folha

Domingo 30 (13h às 5h)

– Rafael Folha

– Nando & Ricky

Vila 567

O Vila 567 é a maior infraestrutura dedicada à música sertaneja na Vila Madalena. A casa oferece um conceito novo que une a agitação de uma balada com o conforto e estrutura de bar de alto padrão. Com apresentações dos melhores nomes da música sertaneja atual em shows intimistas, a casa aposta em um cardápio vasto e bem elaborado, que harmoniza com a vista privilegiada proporcionada pelo rooftop no piso superior. Mesas de boteco, atendimento diferenciado, pista de dança, DJs animados e som com qualidade de estúdio completam a proposta da casa.

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

Horários

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 13h às 05h

Domingo – das 13h às 05h

Promoção Ladies First

E vejam só esta promoção que bacana também: Toda quinta-feira, os 5 primeiros grupos de mulheres que chegarem juntas, com 10 amigas no Vila 567, até às 23h59, ganham uma garrafa de vodka, Ketel One, para curtir a noite.

Reservas

reservas@vila567.com.br

Redes Sociais

Instagram @vila567bar

Facebook /vila567

www.vila567.com.br

Diversão e solidariedade para aquecer São Paulo! Participe da campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *