Calvin Klein apresenta campanha global

Calvin Klein apresenta campanha global

Fotografada por Willy Vanderperre, a campanha visualmente marcante traz um casting de 22 modelos fotografados frente a uma série de outdoors que apresentam as imagens da última campanha da Calvin Klein: American Classics. Os outdoors da antiga campanha – que incluem trabalhos do artista Andy Warhol – foram instalados no deserto da Califórnia nos dias que antecederam as fotos.

A campanha marca a estreia da coleção CALVIN KLEIN 205W39NYC pelo CCO Raf Simons e é um estudo em arte e artifício, do real e do imaginário, do mundo rebuscado da alta costura combinado com o senso do dia-a-dia. Ela explora a visão cinematográfica e romântica da América vista de fora e sobre um mundo de sonhos que se concretizou para o Chief Creative Officer Raf Simons e para o Diretor Criativo Pieter Mulier.

Com mais de 850 milhões de inserções planejadas em 22 mercados globais e um mix integrado de mídia, a campanha mostra a evolução contínua da Calvin Klein por Simons. Para o Outono 2017, a Calvin Klein se associou globalmente à Artnet para trazer a visão artística que tem norteado o novo momento da marca. Ela aparecerá em massa em publicações de moda e lifestyle ao redor do mundo durante o mês de Setembro. A reapropriação do sucesso da campanha American Classics ganha vida em outdoors impactantes em cidades-chaves como Nova Iorque, Paris, Bruxelas, Seul e Hong Kong.

A coleção CALVIN KLEIN 205W39NYC na campanha é uma mistura de uniformes de banda, casacos revestidos de plástico, costuras irreverentes, quilting vintage feitos à mão, roupas de trabalho e moda western. A coleção também inclui a introdução da CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978, uma nova linha de design denim que fará parte dos negócios da CALVIN KLEIN 205W39NYC. As peças em toda linha são gravadas com um patch exclusivo que apresenta uma silhueta inspirada pela icônica foto da atriz Brooke Shields para a Calvin Klein Jeans em 1987, fotografada por Richard Avedon (é a imagem que eu tenho da Calvin Klein na memória). A foto memorável estreou logo após o lançamento da Calvin Klein Jeans e do conceito de design denim – deste modo, a CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978 celebra o passado e o futuro da marca.

 

 

 

CRÉDITO EDITORIAL: CALVIN KLEIN 205W39NYC

CRÉDITO IMAGENS: © 2017 Willy Vanderperre

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