"Férias na Praça" agita São Vicente aos domingos

“Férias na Praça” agita São Vicente aos domingos

Em todos os domingos de julho moradores e visitantes da cidade de São Vicente (litoral paulista) podem se divertir e ocupar literalmente a praça, local que é de todos. (eu amo praças, acho o máximo, ter um local onde é possível reunir muita gente e conectar pessoas)

O projeto “Férias na Praça” tem cativado a criançada e feito os adultos se divertirem. Então, aproveite porque a programação continua amanhã, 16 de julho, das 13h às 18h, na Praça Vinte e Dois de Janeiro.

Durante esse horário, as crianças podem realizar diversas atividades como pula-pula, aulas de desenho e pintura,  pintura facial, basquete e participar de brincadeiras promovidas por monitores.

Na praça acontece também a feirinha de artesanato, e sua proximidade a Biquinha José de Anchieta proporciona às famílias que também degustem dos deliciosos doces produzidos pelos comerciantes locais. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Comércio e conta com sanitário e apoio da GCM.

Melhor idade – A melhor idade também terá vez durante os domingos à tarde. A Secretaria de Assistência Social (Seas) em parceria com o projeto “Férias na praça” realizará nos dias 16 e 23 de julho das 15h às 18h o baile “Recordando e vivendo” com o objetivo de criar uma socialização entre a comunidade de idosos de todas as localidades, inclusive turistas. O evento conta com DJ, brindes e concurso. Também haverá aferição de pressão arterial e o Conselho Municipal do Idoso orientará sobre os direitos da terceira idade.

#Ficaadica! diversão em família é tudo de bom.