Workshop Plus Size com Renata Poskus e Adriana Líbini

Workshop Plus Size com Renata Poskus e Adriana Líbini

Mulheres que vestem a partir de 44 e querem ser modelos Plus Size e ainda ter a chance de desfilar no Fashion Weekend Plus Size (a próxima edição acontece em agosto) não pode perder a oportunidade de participar do Workshop Plus Size que acontece neste final de semana, em Sampa, com Renata Poskus – diretora do Fashion Weekend Plus Size, uma das principais influencers do universo Plus brasileiro e autora do Blog Mulherão -, e Adriana Líbini, fotógrafa especializada no segmento Plus Size que é a fotógrafa oficial do Fashion Weekend Plus Size e realizadora do Dia de Modelo em parceria com a Renata. Dupla poderosa e mega profissa que também produz a All Curves Magazine! Sou fã do trabalho delas.

No Workshop Plus Size você se prepara para as dificuldades e desafios da carreira, como concorrer à uma vaga de modelo plus size, quais os pré-requisitos e como se comportar no primeiro dia do tão sonhado trabalho como modelo plus size. Também entenderá como funciona uma sessão fotográfica, quais as poses que te favorecem no momento das fotos, além de aprender a desfilar e conhecer a rotina de um backstage de desfile de moda.

Esta edição do Workshop Plus Size contará também com a participação da top model plus size Babi Monteiro. (Também sou fã do trabalho dela).

O e-mail para informações é: [email protected]