"De volta para o futuro" em SP

“De volta para o futuro” em SP

Lembra do icônico filme “De volta para o futuro”? Então, os fãs do filme de ficção científica podem se divertir neste sábado, 15 de julho, das 11 às 20 horas, na loja ToyShow, em São Paulo, num evento que terá até o carro DeLorean além de cosplayers dos personagens Martin Mc Fly e do Doutor Emmett Lathrop.

Os apaixonados pela trilogia poderão tirar muitas fotos e ainda se divertir em um animado concurso de cosplay inspirado no filme. Para participar, basta ir caracterizado de algum personagem do longa e procurar a equipe da loja, ao chegar, para tirar fotos. As imagens serão postadas nas redes sociais da marca, e o cosplayer que receber mais curtidas ganhará um prêmio exclusivo da ToyShow.

Na ocasião, a loja apresentará os novos produtos inspirados no filme, além da promoção especial de Hand Spinners, com modelos de metal a partir de R$ 19. Os descontos valem tanto para a loja física quanto para o e-commerce.

De Volta para o Futuro na ToyShow

Data: 15.07.2017 – sábado

Faixa etária: Livre

Descontos válidos para o e-commerce: www.toyshow.com.br e loja física, localizada na Rua Pamplona, 1135  – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Ou entre em contato:

(011) 2361-1971