Bazar Cafofo arma edição de férias na Vila Madalena

Bazar Cafofo arma edição de férias na Vila Madalena

O Bazar Cafofo, que começou em Santos há cerca de 3 anos, sobe a serra mais uma vez neste final de semana: 15 e 16 de julho com edição de férias no Espaço Tangram (Rua Fidalga, 184), na Vila Madalena.

O Cafofo traz uma seleção exclusiva de moda, design, arte, gastronomia e música , sob os cuidados do empresário Luiz Fernando Almeida, organizador e curador do Bazar. O evento conta com shows e apresentações artísticas variadas, além da divertida Rádio Cafofo, que recebe personalidades da cena cultural que se arriscam como DJ por um dia.   O Bazar também comemora a parceria com o Mercado Mundo Mix que prevê  uma área do Bazar Cafofo em todas as edições do Mercado Mundo Mix a partir de Setembro, chegando em cidades como Campinas e Santos.

Já estão confirmadas  para esta edição as marcas: Bahiti,  Lothe Acessorios,  Fun to Walk,  Presentes Salles,  Naná Flores,  Projeto Colibri,  Ana Viegas,  Organic Mahalo, Mtees Moda Feminina,  Chapeu de Napoleu Doces,  Lannai Joias em Prata 925,  Suculentas da Mandy,  Decora Quadros,  Arte com Amor,  Beleza Xamanica , Loccitane au Bresi, Manasoul Acessorios entre outros.

“O Bazar começou como uma brincadeira que ficou séria e virou um empreendimento. Nosso objetivo é estimular a economia criativa, apoiar e revelar novos e pequenos negócios de diversos segmentos, com produtos de qualidade e variedade para o consumidor”, afirma o empresário Luiz Fernando Almeida, criador do Bazar.

Também  ator e produtor cultural, ele resolveu se desapegar de inúmeras peças de roupa via internet, em 2014, e o sucesso do seu guarda-roupa exclusivo transformou-se em um espaço multicultural, que reúne moda, design, música e arte.

No Bazar Cafofo o consumidor encontra roupas, acessórios, objetos e diversos itens exclusivos e personalizados. “No Cafofo, os expositores são rotativos, então em cada edição do bazar tem produtos diferentes, e assim dá para fugir da mesmice dos grandes centros de compras”, conta Luiz Fernando.

O Bazar Cafofo começou em Santos em 2014 e circulou por diversos lugares da cidade, e também teve edições em São Paulo. Desde a estréia, o Cafofo alcançou um público aproximado de 100 mil pessoas, de diversas idades e classes sociais. Veja alguns dados do Bazar Cafofo desde 2014:

  • Perfil do consumidor: classes A, B e C; 70% são mulheres entre 18 e 50 anos de idade; Homens entre 24 e 40 anos; variação de acordo com a localização.
  • 5832 expositores; 45 por edição; 37 edições anuais, em dois anos e meio

O Cafofo incentivou o surgimento de diversos bazares que acontecem atualmente em Santos, ajudando a fomentar uma cena mais consistente, consciente e diversificada para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região. 

SERVIÇO

BAZAR CAFOFO

Dias 15 e 16 de Julho, das 11h às 19h

Rua Fidalga, 184 (Espaço Tangram), Vila Madalena – São Paulo SP

Contato: (13) 98161-8751

Bazar Cafofo nas redes

bazarcafofo.com.br

facebook.com/bazarcafofo

instagram.com/bazarcafofo

youtube.com/bazarcafofo