Britânnia Têxtil no Inspiramais inverno 18

Britânnia Têxtil no Inspiramais inverno 18

Começou hoje, 03 de julho, e termina amanhã, em Sampa (no Pró Magno, na Barra Funda), um evento mega bacana: o Inspiramais que apresenta as novidades para o inverno 18 voltadas para a indústria calçadista e de moda. Eu estava programada para visitar o evento hoje, mas infelizmente não consegui e devo ir amanhã. Sempre vale muito a pena visitar o Inspiramais. A gente sai cheia de boas ideias.

Um dos expositores é a Britânnia Têxtil, empresa mineira que cria fofurices para moda no geral e que no Inspiramais destaca lançamentos lindos para calçados e acessórios. Eu admiro o trabalho da Britânnia faz tempo então sempre gosto de prestigiar e divulgar as lindezas que fabricam.

Os visitantes do Inspiramais poderão conferir: as eternas e imprescindíveis fitas da Britânnia em formas plissadas, drapeadas e em babados, destacando a delicadeza e modernidade da organza e a charmosa textura do gorgorão. Na nova coleção, os laços estão maiores e bufantes, confeccionados em cetim fosco e fitas estilizadas, perfeitos para valorizar calçados e bolsas.

Outra novidade da marca são as novas cartelas de cores de seus imbatíveis e cada vez mais queridos Tressês, em versões rígidas ou elastizadas, que ganharam um Book Exclusivo.

 Tressês

Os visitantes da  Britânnia no evento irão conferir também o Book 18, apresentado com  grande sucesso no Premiére Vision Paris.

Sobre a Britânnia
Focada no futuro e desenvolvendo soluções criativas para oferecer ao mercado produtos diferenciados para a criação de peças de moda de qualidade e com apelo fashion, a  Britânnia Têxtil é uma das maiores e mais conceituadas empresas do setor, além de ser importante formadora de opinião entre os profissionais do segmento.

Uma das mais recentes parcerias internacionais da Britânnia  é a presença de produtos da empresa brasileira nas duas últimas edições do Carlin Trendbook,uma das publicações de tendências da moda de maior prestígio global.