Trend Alert: pompons em coleção cápsula da Britânnia

O inverno pede aconchego e pompons costumam fazer parte desta memória afetiva já que muitas avós e mães costumavam fazer pompons para enfeitar gorros da nossa infância.

E os pompons surgem como trend alert atual e ganhou uma coleção cápsula da Britânnia Têxtil, uma das maiores empresas brasileiras de acessórios para indústria fashion e calçadista com aviamentos, fitas elásticas, laços, flores e aplicações diversas.

Os novos pompons ganharam uma releitura moderna, em tamanhos maiores e materiais inovadores, elaborados em pelos – para peças de inverno – ou em fios – mais leves, ideais para o verão. O acessório é direcionado tanto ao setor calçadista quanto de confecção.

Para o inverno, em acessórios e calçados como botas, estão em alta os pompons de pelos, inspirados em peças fashion de confecção, onde as imitações de pelo de coelho estão presentes em diversos agasalhos. Os pompons de pelo surgem aplicados em casacos e jaquetas de linha e de lã, fazendo inclusive um coordenado de cores com vários pompons numa mesma peça. Os pompons de fio podem ser usados no verão, em peças de tecidos e shapes mais leves.

As Coleções Cápsula da Britânnia Têxtil são compostas por produtos especiais, identificados como tendência pela marca, lançados e absorvidos rapidamente pelo mercado, os famosos cases de sucesso.

Sobre a Britânnia

Focada no futuro e desenvolvendo soluções criativas para oferecer ao mercado produtos diferenciados para a criação de peças de moda de qualidade e com apelo fashion, a  Britânnia Têxtil é uma das maiores e mais conceituadas empresas do setor, além de ser importante formadora de opinião entre os profissionais do segmento.

www.britannia.ind.br

Um comentário sobre “Trend Alert: pompons em coleção cápsula da Britânnia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *