Primeira loja colaborativa Plus Size inaugura hoje em Sampa

Primeira loja colaborativa Plus Size inaugura hoje em Sampa

Lojas colaborativas que reúnem marcas e designers em um único espaço é tendência atualmente e o segmento Plus Size não poderia ficar de fora.

Chegou a hora da Moda Plus Size brasileira ocupar os mesmos corredores, palcos e ruas que todas as outras marcas. O Espaço Clamarroca será inaugurado no dia 30/06/2017, sexta-feira, na região em que se encontram as manifestações mais criativas em São Paulo atualmente, o bairro de Pinheiros. A festa será aberta ao público das 18h às 22h e a loja fica na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 193, perto da Estação Fradique Coutinho do Metrô.

Já imaginou, uma loja colaborativa com roupas modernas, cheias de estilo e tendência, do 46 ao 60 (e além)? Já imaginou, uma loja colaborativa, com roupas modernas até o tamanho 60, sem manequins, sem vitrine e, ainda, com um café e um espaço de convivência?

Essa é a ideia do Espaço Clamarroca, resultado da parceria entre a marca de jeanswear Clamarroca Plus, a multimarcas do segmento Plus Size Flaminga, que sai detrás da tela do computador com a coleção de básicos de sua marca própria, a Bold. Completa o time a Asobi Mode Japan, marca autoral de vestidos com estampas exclusivas e modelagem única.

As três marcas entenderam-se complementares e capazes de tocar um projeto pra além do autoral. Todos sentiam que, sim, faltava estar mais perto do público e que o crescimento do universo plus não poderia se limitar ao mundo digital e às feiras de moda. Em um casamento de ideias perfeito, unindo expertise em modelagem, pesquisa, conhecimento de mercado, construção de marca, comunicação e varejo de moda, com açúcar, afeto, representatividade e visão de negócio, nasceu o Espaço Clamarroca.

Idealizado pela criadora da marca Clamarroca PlusMariana Camargo, que sempre foi considerada fora do padrão e, por conta disso, sempre se excluiu do mercado de moda, o Espaço Clamarroca busca, além de proporcionar uma experiência de compra única com um atendimento personalizado e produtos de primeira, fazer com que mulheres que sempre se sentiram de fora, façam parte de um projeto maior.

A empresária Mariana precisou passar por um ponto de virada em sua vida para entender que não é errado não ser igual aos outros. Ela deseja que, ao lado de seus sócios da Flaminga e da Asobi Mode Japan, trazer para perto de outras consumidoras que enfrentam as mesmas dificuldades que ela enfrentou no passado, a possibilidade de encontrar lugares e produtos que abracem e contemplem corpos diversos.

É mais que um negócio, é também um projeto de empoderamento, um manifesto público que diz: “podemos ser o que quisermos ser e podemos estar onde todos estão”.

Serviço:

Espaço Clamarroca
(loja colaborativa com as marcas Clamarroca Plus, Bold da Flaminga e Asobi Mode Japan)
Endereço: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 193 – Pinheiros (perto da Estação Fradique Coutinho do Metrô – Linha Amarela)
Evento de abertura: 30/06/2017, sexta, 18h às 22h
Horário de funcionamento: segunda à sábado, das 10h às 19h30
Evento: https://www.facebook.com/events/828645350623786

Links:

www.clamarrocaplus.com.br
http://www.facebook.com/clamarrocaplus
http://www.instagram.com/clamarrocaplus

www.flaminga.com.br
https://www.facebook.com/flamingaplussize
http://www.instagram.com/flaminga

https://www.asobimodejapan.com
https://www.facebook.com/asobimodejapan
http://www.instagram.com/asobimodejapan