Villa Jockey e Costão do Santinho: final de semana gratuito no resort

Villa Jockey e Costão do Santinho: final de semana gratuito no resort

Daquelas ações bacanudas: conhecida pela organização e sucesso de  lindas festas e eventos, a Villa Jockey oferece um pacote de fim de semana gratuito no premiado resort Costão do Santinho, localizado em Santa Catarina, para os casais que fecharem orçamento para casamento no local. A promoção é válida para os eventos fechados até o dia 31 de julho.

O pacote inclui hospedagem para casal com pensão VIP INCLUSIVE de sexta a domingo, válida por um ano, exceto o período entre 15/12/2017 e 14/02/2018, feriados e datas especiais, com check-in a partir das 15h e check-out até 11h, café da manhã, almoço e jantar, lanches e petiscos, frigobar e as seguintes bebidas: água mineral, refrigerantes, caipirinha de cachaça ou vodka nacional, espumante nacional, vinho branco e tinto do sistema e whisky 8 anos. As bebidas serão servidas em doses (taças ou copos) e as marcas deverão ser escolhidas conforme opções informadas ao hóspede pelo resort. O VIP Inclusive também é aceito em todos os restaurantes do resort com serviços de Buffet, restaurantes com serviço a la carte na opção sugestão do chef e bares do Resort abertos de acordo com a programação (exceto Rancho do Pescador).

 

Um dos espaços de festas mais conhecidos de São Paulo, o salão do Jockey Club passou por uma grande reforma e reabriu batizado de Villa Jockey. O espaço conta com os dois salões nobres – Salão Luiz Nazareno e Salão Fabio Prado -, que ficam ao lado da tribuna de honra, o terraço, que possui uma das mais lindas vistas do skyline de São Paulo, e um bar.

 

A reforma incluiu troca dos revestimentos de madeira das paredes, pintura do teto, alteração de piso e polimento das placas de mármore do amplo corredor de entrada, lustres de cristal no banheiro e ar condicionado instalado por todo o ambiente. A estrutura ainda conta com iluminação cênica, gerador, parceiros de decoração, mobiliário, equipe de garçons e cozinha, entre outros.

 

Os dois salões, de 244 m² cada um, são tombados pelo Patrimônio Histórico e possuem amplas varandas de 144 m² com vista para as torres do outro lado do rio, num horizonte que se estende de Pinheiros à Vila Olímpia. No salão Fábio Prado, há um mural esculpido em pedra por Victor Brecheret, mesmo autor do Monumento às Bandeiras.

 

Casamentos e festas de empresas lideram a procura, principalmente aos sábados e domingos, no fim da tarde, para aproveitar o pôr do sol. Um deles foi o de Erick Jacquin, chef-jurado do programa “Masterchef” e recentemente a festa de debutante da apresentadora do SBT, Maisa Silva. Nesse primeiro ano de abertura, o Villa Jockey já realizou 160 eventos.

 

Os espaços podem ser alugados de acordo com a necessidade do evento: uma festa para 200 pessoas pode ocupar um salão e uma varanda. Já um casamento para mil convidados pode ocupar os dois salões, as duas varandas e a tribuna de honra, local onde os vencedores dos páreos recebem seus prêmios.

 

Serviço:

Av. Lineu de Paula Machado, 1263

Tel.: (11) 3031-7979

e-mail: [email protected]