Beleza do Bem tem parte da renda revertida para o GRAACC

Beleza do Bem tem parte da renda revertida para o GRAACC

Acontece hoje e amanhã, 26 de junho, no Anhembi, mais uma edição do Beleza do Bem, evento realizado pela Perfumaria Sumirê. O evento reúne 300 marcas e é aberto ao consumidor final. A expectativa de público total é de 30 mil pessoas.  Uma parte da renda será doada para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. No ano passado, a doação permitiu a aquisição de um veículo 0 KM que transformou-se em um recurso de R$ 1,2 milhão.

Tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da economia, o mercado de beleza brasileiro é o terceiro maior do mundo, atrás apenas da China e dos Estados Unidos. E quem não gosta de cuidar, nem que seja só um pouquinho, da beleza? Não é vaidade em excesso, é apenas cuidar-se bem e trabalhar a autoestima!

Entre as marcas presentes estão: Amend, Risqué, Vult, Catherine Hill, Kiss New York, Macrilan, Ak Acessórios, Haskell, Gama Italy, Muriel, Nati Cosméticos e muitas outras.

A Amend apresenta no evento produtos como Amend Cachos – fórmula suave, livre de sulfatos, parabenos e petrolatos, que limpa sem agredir os fios. Enriquecida com ativos hidratantes que suavizam os fios e previnem a queda. Reparação profunda com um mix de óleos; Retoque da Cor que possui ativos polissacarídeos nutri-protetores e óleo de avelã. Revigora e ilumina a cor dos cabelos acobreados naturais e tingidos, além de proporcionar brilho, efeito anti-frizz, maciez duradoura e hidratação profunda. Também auxilia no combate à oxidação dos fios e retarda o envelhecimento capilar (ação anti-age); Cobre Effect e Marsala, além de reforçar outros itens do portfólio para o público profissional e consumidor. O espaço Amend fica na Rua E, número 55a.

Já a Risqué destaca a linha Risqué Mulher-Maravilha que conta com seis cores que representam as principais características da heroína: Amazona Poderosa (terracota cremoso), Nude Imortal (nude amarronzado cremoso e clássico), Azul Estrelado (azul cremoso intenso), Vermelho Maravilha (vermelho vivo e cremoso), Dourado da verdade (dourado escuro metalizado) e Bracelete Indestrutível (preto chumbo metalizado). A outra novidade é a volta dos tons de rosa queridinhos das consumidoras e o lançamento de duas novas cores, que entram para a linha regular da marca. Dentro desse contexto, a campanha “Ser Pink é Power” representa o poder do universo feminino e explora a liberdade de atitude das mulheres, esbanjando confiança e personalidade por meio da cor rosa. Os Rosas de Sucesso são: Léo Mandou Flores (cremoso magenta vibrante), Meus Souvenirs (cremoso rosa aberto), Amarração pro Amor (cremoso rosa fúcsia), Chóque Pink (cremoso rosa queimado) e Bela e PodeRosa (cremoso rosa flamingo).

A Vult apresenta a linha Meu Nude – com nove tonalidades inspiradas nas diversas tonalidades de pele e nas principais tendências fashionistas. São elas: Brownie, Calda de Chocolate, Ganache, Marrom Glacê, Pão de Ló, Pão de Mel, Pavê, Pudim de Leite e Rocambole. Os esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS = Uniformidade (Pincel Big Brush 900 fios); Brilho (Efeito High Shine) e Secagem Rápida (Efeito Drying Ultrasseco); Água Micelar – Limpa, tonificada e também facilita a remoção da maquiagem. Suas partículas, chamadas de micelas, agem como imãs, atraindo e eliminando as impurezas da pele do rosto e dos olhos. Sua fórmula enriquecida com Extrato de Camomila garante ação calmante e suavizante. É indicada para todo tipo de pele; Hastes Flexíveis – foram criadas para oferecer o máximo de precisão na aplicação de produtos, pois suas pontas são finas e firmes. É ideal para correções nos olhos e sobrancelhas, contorno dos lábios e também para retirar o excesso de esmalte; Lenços Demaquilantes – retiram mesmo a maquiagem à prova d’água, limpam, purificam e hidratam a pele. Enriquecidos com extratos de Ginseng, Aloe Vera e vitamina E, não contêm álcool e são hipoalergênicos, sendo indicados para todos os tipos de pele.

A organização do evento disponibiliza serviço de van saindo do metrô Tietê até o Anhembi, das 9h às 20h.

Pretendo ir hoje e depois conto as novidades aqui!

SERVIÇO

 

Beleza do Bem 2017

 

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi – Pavilhão Oeste

 

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo

 

Data: 25 e 26 de junho

 

Horário: das 9 às 20 horas