Mecânica para Mulheres - MIM

Mecânica para Mulheres – MIM

Quem disse que mulheres não entendem nada de mecânica ou não querem entender? Acabou a época do: Senhora é a  birosca da parafuseta e custa x,y,z…

O público feminino tem forte participação na escolha da aquisição do veículo para a família e também na manutenção periódica. Com intuito de se aproximar ainda mais deste público, a Caraigá realiza no sábado, dia 24, o workshop MIM (Mecânica Interativa para Mulheres). Eu amei este nome: MIM.

No workshop, os especialistas da rede Caraigá ensinarão conceitos básicos de mecânica, de uma maneira simples e dinâmica. Explicando sobre as tecnologias, utilização e conservação dos veículos Volkswagen e Audi.

O workshop será realizado na nova estrutura da Caraigá, que se tornou a primeira concessionária vertical do Brasil. Ao todo serão duas turmas, divididas nos horários das 10:00 e 11:30, onde as convidadas poderão visitar os bastidores das oficinas das duas marcas. As mulheres interessadas em conhecer um pouco mais sobre mecânica podem se inscrever no seguinte e-mail: magali@caraigá.com.br

Eu não dirijo, não tenho a menor familiaridade com carros – não sei nem diferenciar qual carro é de tal modelo ou marca – mas adoro ações voltadas para mulheres e que sejam realmente interessantes. Tenho grandes amigas que dirigem muito bem e que sabem pelo menos o mínimo sobre mecânica para resolver pequenos imprevistos.

Workshop MIM (Mecânica Interativa para Mulheres)

Local: Caraigá Morumbi – Avenida Duquesa de Goiás, 800, Parque Real – SP

Horários: Ás 10:00 e 11:30