Bazar Cafofo agita a Vila Madalena neste final de semana

Bazar Cafofo agita a Vila Madalena neste final de semana

O Bazar Cafofo idealizado e dirigido pelo produtor cultural Luiz Fernando Almeida, em Santos, e que já fez edições em terras paulistanas, sobe a serra mais uma vez neste final de semana (24 e 25 de junho), e estaciona em plena Vila Madalena.

Uma seleção de moda, design, arte e música reunida!  Já estão confirmadas marcas como: Regina Lindernberg Aquarelas, Suculentas da Mandy, Fruta Pão Moda Plus Size, Cantina Italiana Sapore Della Nonna, Turma Vila Kids, Chapéu Napoleão Bolos e Doces, Lolla Rodriguez Joias, Girl T-Shirt, Claudia Machado Boutique, SN Modas,  Matriz Vestuário, entre outras.

“A brincadeira ficou séria e virou um empreendimento. O Bazar Cafofo tem ajudado a movimentar a economia criativa, aproximando novos pequenos negócios de diversos segmentos de um público consumidor ligado a nova realidade do país”, afirma Luiz Fernando, criador da feira itinerante que teve mais de cem edições entre Santos e São Paulo.

Ator e produtor cultural em Santos, ele resolveu se desapegar de inúmeras peças de roupa via internet, em 2014, e o sucesso do seu guarda-roupa exclusivo transformou-se em um espaço multicultural, que reúne moda, design, música e arte. No Bazar Cafofo pode-se encontrar roupas, acessórios, objetos e diversos itens exclusivos e personalizados.

“No Cafofo, os expositores são rotativos, então em cada edição do bazar tem produtos diferentes, e assim dá para fugir da mesmice dos grandes centros de compras”, conta Luiz Fernando.

O Bazar Cafofo começou em Santos em 2014 e circulou por diversos lugares da cidade – Lobo Estúdio, Espaço Cassino, Cielito Lindo, Galpão Tremendão, Mercure Santos Hotel, Sala Oswaldo Pires e Picolla Forneria – e também teve edições na capital no Frey Café & Coisinhas. Desde a estréia, o Cafofo contou com 5.832 expositores, com média de 45 por edição, e público aproximado de 100 mil pessoas.

O Cafofo incentivou o surgimento de diversos bazares que acontecem atualmente em Santos, ajudando a fomentar uma cena mais consistente, consciente e criativa para os trabalhadores e consumidores da economia criativa na região.

Ah, é o meu bazar queridinho em Santos! E acho que neste weekend vou ficar em Sampa e conferir a edição na Vila Madalena também.

BAZAR CAFOFO

Dias 24 e 25 de Junho. Das 11h às 19h.

Rua Fidalga, 184), Vila Madalena.

Contato: (13) 98161-8751

 

Bazar Cafofo nas redes:

bazarcafofo.com.br

 

facebook.com/bazarcafofo

 

instagram.com/bazarcafofo

 

youtube.com/bazarcafofo