DelRio e Ultimate Cartoons em ação transformadora no SMB 2017

DelRio e Ultimate Cartoons em ação transformadora no SMB 2017

No domingão, 18 de junho, começa o Salão Moda Brasil, maior evento de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, e a DelRio é uma das marcas que participam do evento.

Para marcar presença no Salão a marca de lingerie desenvolveu uma ação bem bacana em parceria com o Ultimate Cartoons. Inspirada na campanha #euqueroeuposso Transformar, a DelRio convida a todos a se enxergar por uma perspectiva diferente! Artistas da Ultimate Cartoons estarão no stand no segundo dia do evento, 19 de junho, das 14h às 19h, e desenharão, em caricaturas coloridas, os convidados de uma maneira curiosa, “transformados” de acordo com seus sonhos – o que você quer ser hoje? Que tal uma médica, uma professora ou mesmo uma advogada?

O ano passado a DelRio também realizou uma ação bacanérrima em seu stand no Salão de acordo com o tema da coleção que estava sendo trabalhada. Eu participei da ação, me transformei em Audrey Hepburn, minha diva mor, e simplesmente amei! Este ano pretendo participar da ação. Já vou pensar o que quero ser no dia.  Eu sempre admiro marcas que sabem participar dos eventos além de exibir produtos e ou serviços com ações que interajam com o público. Vivemos a época do marketing de sensações e experiências e nada melhor que oferecer aos consumidores uma experiência única em um espaço físico criado para o evento. É a ocasião perfeita!

No stand da marca, moderno e amplo, com 128m², o público poderá também conferir modelos apresentando as peças exclusivas, que prometem ser sucesso absoluto. Siga @modadelrio.

#euqueroeuposso Transformar

www.delrio.com.br