Entreelas traz reflexão de cinco artistas mulheres

Entreelas traz reflexão de cinco artistas mulheres

Quem acompanha o Suzanices já sabe que sou feminista e defendo sempre a bandeira do feminino então valorizo e divulgo ações que tratem do assunto.

Uma conversa entre o feminino com o feminino e o feminino para o masculino, gerando reflexão e ação sobre o papel das conexões de ambos na arte, é o pontapé inicial da exposição Entreelas que estreia no sábado, 17 de junho, na Favela Galeria, em São Mateus, em São Paulo.

Iniciativa para dar visibilidade ao trabalho de cinco artistas: Carol Nascindin, Grazie Gra, Linoca Souza, Nena Madalena e Talita Squeenzel, cada qual, dona de uma linguagem única e pessoal, porém diferentes entre si. Soma-se à  proposta o olhar do fotógrafo Diego Aliados que flagra a presença feminina no espaço estelar urbano.
Entreelas instiga a refletir sobre as diferenças e igualdades de gênero, classes e gerações, e, gerar outros pontos de vista críticos além de alternativas para o mundo que nos rodeia, não negando as condições existentes, mas sim, tomando consciência das diferenças e mostrando que é possível e enriquecedor trabalhar sobre o mesmo céu.
Entreelas
Exposição coletiva de cinco mulheres e um fotógrafo

Curadoria: Diego Aliados

A exposição Entreelas terá sua residência na “Favela Galeria”, espaço dedicado ao acesso e democratização da Arte situada no bairro de São Mateus, zona leste São Paulo
Favela Galeria

R. Archangelo Archina, 587, São Mateus, SP
Abertura: 17.06.17, sábado, 14h00 até 20h00
Entrada franca

Informações:

(11) 94008-6040

www.facebook.com/favelagaleriaopnicomvida/