Íntimi Expo agita mercado sensual

Íntimi Expo agita mercado sensual

O mercado sensual e erótico é um dos que mais cresce – em momentos de instabilidade econômica inclusive já que os casais deixam de sair para jantar ou outras diversões e acabam apostando em moda íntima bacana e brinquedos eróticos para garantir a diversão em casa mesmo.

De 16 a 18 de junho São Paulo recebe a terceira edição da feira sensual Íntimi Expo que reúne cerca de 200 marcas expositoras tanto nacionais quanto internacionais e que oferecem produtos e serviços ligados a Sexualidade, Saúde e Intimidade. O público da feira é composto por e-commerce, lojistas, boutiques sensuais, consultores independentes, representantes e profissionais de saúde além do consumidor final que também pode conferir as novidades do setor e participar dos workshops. A entrada no evento é gratuita.

“Chegamos a mais uma Intimi Expo – Feira de Negócios do mercado Intimo e Sensual -,que há três anos acredita, aposta e contribui para o crescimento do setor e sua melhor qualificação. Nesta edição contamos com mais de 200 marcas, além de conquistarmos um marco, somos a primeira feira do setor íntimo e sensual a figurar no calendário internacional de eventos!”, comenta Susi Guedes, idealizadora da Íntimi.

Confira alguns lançamentos que estarão na Íntimi Expo:

AZUCAR

Ideal para prolongar as preliminares os óleos corporais estimulam o toque e são perfeitos para criar prazeres incríveis durante a massagem corporal…são termogênicos – aquecem e esfriam -,e além de tudo são beijáveis, possuem sabores inéditos, perfeitos para o sexo oral. Sua embalagem foi desenvolvida em frascos airless, que protegem contra a contaminação por contato e também proporciona total aproveitamento do produto. As embalagens são perfeitas para presentear e não causam nenhum constrangimento, pois os nomes e funções dos produtos são discretos. constando apenas ilustrações de funções.

Disponível em três sabores 50 ml: Love me – Doce de Coco e Cravo; Over Me – Manjar Branco e Rock Me – Menta Ice.

www.quetalazucar.com.br

SAC: 19 3802-4603

Yaffa Lingeries

As peças são desenvolvidas para todos os biotipos e pensadas para garantir conforto durante o uso. Alta, baixa, gordinha, magrinha… qualquer mulher pode usar Yaffa. Produzidas em poliamida e elastano, o que diferencia das tradicionais lingeries, nossas peças são tamanho único e com materiais de alta qualidade, se adequam do manequim 38 ao 52.

Adão e Eva

Satisfyer Pro 2: – Prazer a toda prova com o Satisfyer Pro 2, estimulador de Clitóris, com 11 programas que proporcionam sensações e prazeres explosivos, graças à sua estimulação inovadora por ondas de pressão.

www.adaoeevatoys.com.br

SAC: (11) 2020-9090

INTT

Para surpreender o público evangélico, a marca aposta no inovador “For Lady”, capaz de provocar estímulos únicos na região íntima feminina. A sua aplicação passará despercebida, mas após 15 segundos, já é possível sentir novas sensações, como uma onda de calor que irá aumentar gradativamente e a pulsação na região que trará mais excitação aumentando a libido da mulher, garantindo mais intensidade no orgasmo.

www.lojaintt.com.br

SAC: 11 3473 5354/ 4119 2889

Make a Wish 

Coleção: ROCK ME

Intensa é a palavra que descreve a coleção que mescla renda e couro sintético. Use Rock me para estar no controle. Ousada e atrevida, a coleção feita em couro sintético, rendas e amarrilhos, alia sensualidade e elegância em peças com modelos incríveis e confortáveis. Em cor única preta, a coleção traz a camisola, o sutiã e ainda três modelos de calcinha, fio string, tanga e fio com costas em renda.

Composição: Tule liso, couro sintético e renda.

Cores: Disponível em preto

Grade: Calcinhas do P ao GG  (modelo string até o G)

Sutiã meia taça do 42 ao 48

Camisola do 42 ao 48

www.quetalazucar.com.br

SAC 19 3802-4603

PESSINI

Pérolas de Anita: Kit que contém um colar de pérolas para massagem e gel siliconado Mãos de Anita.

 Benefícios: Perfeito para uma massagem sensual no pênis ou no clitóris. Proporciona um toque aveludado.

Modo de Uso: Coloque sobre a palma da mão uma pequena quantidade e espalhe.

Vantagens:

  • Produto dermatologicamente testado
  • Contém vitamina D
  • Contém silicones especiais
  • Ajuda a recuperar a textura das mãos e suavizar a pele
  • Não deixa a pele oleosa

SAC: 11 3459-3243

[email protected]

A Sós

 Hidra Confort, um lubrificante íntimo com os benefícios do ácido hialurônico e da Centella Asiática. Pode ser aplicado diariamente como hidratante vaginal nas mulheres com queixa de atrofia e ressecamento íntimo ou durante a relação vaginal ou anal. Perfeito para aquelas que sentem dor durante a relação sexual, pois, ajuda a regenerar a mucosa mais facilmente.  Pode ser usado como tratamento principalmente para quem tem atrofia ou está em tratamento fisioterapêutico. O acompanhamento de um profissional se faz necessário.

My Boy Clearxtend não é um gel funcional comum e sim um tratamento com ingredientes de ação comprovada capaz de tratar, cuidar e ainda melhorar sua vida sexual. Seus efeitos são capazes de hidratar, clarear e renovar a pele da região íntima deixando-a com aparência mais jovem.

www.produtosasos.com.br

SAC: 31 3368.4160

 

PALESTRAS EM DESTAQUE – ÍNTIMI EXPO 2017

DIA 16/06 –  Sexta Feira, das 12 às 12h45 – Sala INTT

Palestrante: Débora Coelho – Tema: Sensualidade da Mulher, e técnicas de sedução

DIA 16/06 – Sexta feira , das 14 às 15horas

Palestrante: Rogério Vieira, pela empresa Feitiços

Tema: Legislação e CDC – Como usar produtos sensuais.

DIA 16/06 – sexta-feira, das 15 às 16 horas

Palestrante: Sibele Severo – K Import

Tema: Sexo Oral – “Em um relacionamento sério com a minha saúde”

DIA 17/06 – Sábado, 12 às 12h45 – Sala INTT

Palestrante: Anaí Valente – Tema: Performance sensual. Descubra a Deusa que existe em você.

DIA 18/06 – Domingo, das 11 às 11h45 – Sala INTT

Palestrante: Débora Coelho –  Tema: Técnicas de Streap Tease, Chair Dance, Lap Dance e Lady Styling

Serviço:

ÍNTIMI EXPO 2017

De 16 a 18 de maio/2017

Das 11 às 21 horas

Pavilhão Pro Magno

Rua Samaritá, 230- Casa Verde – SP

www.intimiexpo.com.br

Fica a dica!