Desafio do Amor a distância

Desafio do Amor a distância

Quem tem um relacionamento a distância sabe como é difícil lidar com a saudade. Para ajudar os casais a se encontrarem mais durante todo o ano, a MaxMilhas, empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender, acaba de lançar o Desafio do Amor a Distância.

A campanha, que acontece de 12 de junho de 2017 até 30 de junho às 23h59, oferecerá 3 mil milhas de desconto por mês para os casais que cumprirem todos os desafios. Ao todo, serão 21 mil milhas de desconto por casal. Para participar, os interessados deverão se cadastrar na landing page da promoção e, depois, cumprir os 5 desafios propostos pelo site. Quando o 5º desafio for liberado, as 3 mil milhas mensais estarão disponíveis para serem usadas a partir de códigos promocionais. Ao todo, serão 7 cupons promocionais de junho até dezembro.

“A MaxMilhas realmente traz a pessoa amada e com muito mais economia. Temos diversas histórias de casais que conseguem passar mais tempo juntos depois que conheceram o nosso serviço. É isso que queremos mostrar: a distância não pode ser uma barreira e estamos aqui para ajudar a matar a saudade!”, afirma Max Oliveira, CEO da MaxMilhas. Inclusive, a história da empresa começou com um amor a distância, quando Oliveira buscava passagens para visitar a namorada, atual esposa. Ao se deparar com o aumento de preço, ele teve a ideia de conectar quem quer viajar com mais economia a quem tem milhas para vender. “A passagem estava muito cara. A saudade era grande, mas o preço também estava. Foi aí que eu percebi o quanto as pessoas deixam de viajar por conta do custo. Com essa campanha do Dia dos Namorados, queremos colocar a MaxMilhas como uma possibilidade real de encurtar distâncias”, completa Oliveira.

Inédita, a campanha acontece nacionalmente e, para garantir o prêmio, os casais devem jogar juntos. Para participar da promoção, os interessados precisam ter mais de 18 anos, namorar a distância e sempre concluir todos os desafios em dupla – ou seja, só será possível seguir para o próximo desafio se ambos concluírem os passos anteriores. Vale destacar também que a participação no desafio é contabilizada apenas uma vez. Ao encontrar o par pela plataforma, não haverá outra possibilidade de seguir o desafio com outra pessoa.

Mais informações sobre a campanha pelo site: maxmilh.as/dia-dos-namorados