Hello Saturday: beauty care, balada e show no centro de Sampa

Hello Saturday: beauty care, balada e show no centro de Sampa

Eu gosto de eventos alternativos e que reúnem várias coisas num só local e momento, então amei a dica de um esquenta pro Dia dos Namorados que vale para casais e para solteiros também.

Para casais apaixonados e solteiros que curtem uma balada diferente com seu crush, a pedida para o final de semana é o esquenta Dia dos Namorados ‘Hello Saturday’, que acontece em 10 de junho no HLS Coworking, o primeiro coworking de beleza do Brasil, em São Paulo.

Será um dia inteiro de beauty care, com estações de fast make, cabelos e barba pra quem curte cuidar do visual, o evento terá indoor bar, comidinhas do Espaço Tapioca e uma feirinha de discos em vinil e artigos vintage pra quem quiser presentear o mozão. Ao cair da noite, a festa sai do salão e vai para a calçada da Avenida São Luis, com direito a balada ao som de Mr. Rabbit, Dany Bany, Two Internet Ghosts, Alexandre Bispo e Reggie Moraes e pocket show ao vivo do quarteto de rock e garage punk Prophetic Psychosis. É pista, pose e beauty no centro de São Paulo!

Hello Saturday – Esquenta Dia dos Namorados HLS Coworking
Quando:
10 de junho de 2017
Horário: 14h às 21h
Entrada: gratuita para o evento; serviços de cabelo, maquiagem e barba serão cobrados  
Local: HLS Coworking
Endereço: Avenida São Luiz 72 – São Paulo/SP
Fone: 11. 3237-0304
Atrações: beauty day, comidas e bar indoor, feira de vinil e artigos vintage, balada e show (https://www.facebook.com/events/298984047212071/?ti=cl)

 

Sobre o HLS
Primeiro coworking completo de beleza do Brasil, o HLS oferece estações de trabalho para cabeleireiros, maquiadores, barbeiros e nail artists, a preço fixo, e baixo, por hora, com uso livre de estrutura como lavatórios, sala de química e área de instant beauty. O profissional pode levar seus próprios instrumentos ou ainda alugar ou comprar ítens disponíveis no local, que conta ainda com estúdio fotográfico para editoriais de moda e beleza. O HLS Coworking ocupa dois andares no complexo do Edifício Itália (Avenida São Luis 72), no centro da capital paulista. Na web, está em http://www.hlscoworking.com.brhttps://www.facebook.com/HLSCoworking/ e https://www.instagram.com/hairylabelsuperstars/