Cabify e L'Occitane au Brésil para o Dia dos Namorados

Cabify e L’Occitane au Brésil para o Dia dos Namorados

Eu adoro ações em parceria com o consumidor ganhando mimos. Então vim contar pra vocês a ação de Dia dos Namorados da Cabify com a L’Occitane au Brésil que acontece nos dias 05 e 06 de junho.

A Cabify, plataforma com soluções inteligentes de mobilidade urbana, junto com a L’Occitane au Brésil, empresa franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, vão deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico.

As empresas anunciam mais uma parceria com ação de entrega de amostras do lançamento de Dia dos Namorados de L’Occitane au Brésil, Abraço A Dois. Nos dias 5 e 6 de junho, os usuários poderão encontrar amostras masculinas e femininas das fragrâncias nos carros dos motoristas parceiros Cabify, nas cidades de São Paulo, Santos e Campinas. Serão distribuídas 35 mil amostras nos dois dias da ação*. Além disso, os clientes de São Paulo também poderão encontrar cartas personalizadas para presentear aquela pessoa especial no próximo dia 12 de junho.

Abraço a Dois desperta a sensação única e afetuosa quando nos encontramos no abraço de alguém especial – as duas novas fragrâncias (masculina e feminina) trazem notas apimentadas, de pimenta rosa ou pimenta preta para celebrar o amor. Acompanhando o lançamento das fragrâncias, dois sabonetes em barra perfumados estarão no portfólio permanente da L’Occitane au Brésil.

Para Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil, a renovação da parceria com a L’Occitane au Brésil traz frutos para todos os envolvidos. “Tivemos grande sucesso na nossa primeira ação, em dezembro, e decidimos nos unir novamente à marca para presentear nossos usuários com perfumes de alta qualidade e muito cheirosos, que são ótimas opções para este Dia dos Namorados”, comenta o executivo.

A Cabify destaca-se pela qualidade oferecida no serviço prestado aos passageiros e motoristas parceiros. Entre seus diferenciais, estão o rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. A plataforma ainda realiza palestra informativa com seus motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação e técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. A Cabify não cobra tarifa dinâmica de seus usuários e ainda permite que corridas sejam agendadas por reserva em data e horário específicos. No quesito segurança, a Cabify também sai na frente ao permitir pagamento feito apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

* A ação será realizada de acordo com a disponibilidade do estoque.