Thinkseg estreia sua marca em preto na camisa do Santos Futebol Clube

Thinkseg estreia sua marca em preto na camisa do Santos Futebol Clube

Quem me acompanha por aqui já sabe que torço para o Santos, o único time do mundo que parou uma guerra e que é conhecido por revelar talentos como Pelé e Neymar (pra citar só alguns e não cansar o leitor, rsrs), mas o texto abaixo traz as informações literais do release do patrocinador Thinkseg para mostrar que não sou só eu que admiro e reconheço a história do alvinegro praiano – time que não é da capital e que tem torcida all around the world.

Objetivo é a integração da marca thinkseg, de modo natural, à camisa alvinegra mais famosa do mundo.  É um sinal de respeito a história e cores originais do time.

É com esse objetivo que a thinkseg passa a ter a cor preta em todas as camisas do Santos FC. A novidade já poderá ser vista no clássico com o Corinthians, neste sábado (03), às 19 horas, em São Paulo. Assim, o patrocinador abriu mão das letras vibrantes do seu nome em respeito à tradição do Alvinegro mais famoso do mundo.

“Foi a maneira encontrada pela plataforma mobile de seguros para prestigiar a beleza e a história clássica da camisa que traz uma série de conquistas. Teremos uma bonita uniformidade de cores. Mudamos nossa marca para a tonalidade preta para que ela se encaixe à camisa do Santos FC, seja a branca ou a listrada, dando a impressão de fazer parte dela. É o nosso sinal de respeito à história do Santos FC, afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.

Partindo da thinkseg, por vontade própria, e não por imposição do clube, essa mudança da marca para a cor preta é uma ação inédita no Brasil. “Pela primeira vez, um patrocinador muda a cor da marca sem a imposição de um clube”, diz Andre Gregori.

O novo patrocinador do time alvinegro, a plataforma mobile de seguro thinkseg, em cor preta nas costas da camisa, vai ser visualizada durante todo o período de patrocínio ao time. Serão mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e Campeonato Paulista 2018.  Já ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens, a marca thinkseg continua colorida.

O patrocínio da thinkseg ao time do Santos inicia a nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades esportivas. Há a prospecção de outras parcerias em diferentes estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Sobre a thinkseg

Primeira plataforma 100% mobile que inova ao trazer ao Brasil o aplicativo (APP) thinkseg. Quando baixado no celular, o APP acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store.  Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up na área financeira, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas da contratação do seguro de automóvel são acompanhadas pela pessoa, de modo transparente, pelo mobile. Tudo fácil e simples.

Sucesso a parceria glorioso Alvinegro Praiano e Thinkseg! E que os “Meninos da Vila” entrem no espírito da Thinkseg e honrem a camisa do time com raça e disposição.