Moda, música e solidariedade amanhã, em São Paulo

Moda, música e solidariedade amanhã, em São Paulo

O Suzanices acredita na moda como agente transformador da sociedade e na solidariedade que a moda pode propiciar então ações que unem a moda com o fazer o bem tem total apoio aqui.

O evento “Passarela do bem” realizado no Esporte Clube Sírio, São Paulo, na tarde do domingo (4), vai ajudar mulheres em situação oncológica, em fase de quimioterapia ou alopécia.

Esta é a 2ª edição da “Passarela do Bem”, que se inicia com a apresentação de pocket shows com Paulah Gauss, Tuta Guedes, Francine Môh, entre outros. Na passarela, ex-Misses Brasil, modelos consagradas, ex-Miss Universo Teen, Rafella Maia, e também atrizes, tais como, Vanessa Goulart, Renata Brás, Dayse Brucieri e Raíssa Mello. O evento tem como Mestres de cerimônia a atriz Andréia Segatti e o ator Daniel Satti.
Toda a entrada e parte da renda arrecadada será doada para o grupo “Somos Todas Uma”, conta Lúcio Matias, idealizador do evento e proprietário da Rede Lúcio Matias.
Esta edição do evento, especificamente, não será aberta ao público, mas para colaborar com a causa o contato pode ser feito com o grupo “Somos Todas Uma”.
Serviço

Para doar: Grupo “Somos Todas Uma”
Endereço: Rua João Burjakian, 110
Lauzane Paulista – São Paulo – SP
Tel.: (11) 99688-6131

#fazerobemfazbem #juntossomosmaisfortes