Karin Matheus inaugura loja em São Paulo

Karin Matheus inaugura loja em São Paulo

Hoje, 31.05.17, acontece a inauguração da loja da estilista Karin Matheus, no bairro de Pinheiros, em São Paulo e o Suzanices estará lá na cobertura do evento.

Após seis anos atendendo as clientes no atelier, a designer dá um novo passo em sua carreira e abre as portas de sua primeira loja em uma das ruas mais movimentadas da cidade: a Rua Joaquim Antunes.

Com projeto assinado pelos arquitetos Olegário de Sá e Gil Cione, a loja da marca tem 500m² divididos em dois andares que abrigam não somente as roupas e acessórios, mas também o backstage da marca, como os departamentos de marketing, criação, desenvolvimento e modelagem das peças que levam assinatura da estilista. Reunindo as etapas em um único prédio, desde o processo criativo até a chegada às araras, a marca preserva o clima de ateliê do qual sua cliente já está acostumada, além de garantir maior eficácia no controle da qualidade e otimizar o tempo de criação/produção. Outra novidade do espaço é a possibilidade de clientes, estudantes, amantes de moda e demais interessados visitarem (com hora marcada) toda a empresa e conhecerem esse universo.

 

Para a coleção de inverno, que já foi finalizada nesse novo espaço, Karin Matheus se inspirou na plenitude da energia que existe no equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Chamada de Pull the Plug (desconecte em inglês), e aliando o uso da tecnologia à energia da matéria e das formas, a coleção traz a experiência de desconectar-se e conectar-se ao mesmo tempo em que propõe uma mulher naturalmente bonita, que permite uma segurança despretensiosa, conforto com feminilidade e uma pitada de sensualidade. “Não há mais estações climáticas no nosso planeta e nós respeitamos. Assim, a coleção é always on, para ser usada 365 dias por ano”, afirma Karin.

 

Além de sua marca homônima, Karin Matheus também traz uma novidade para esse espaço. Por lá, a estilista apresenta a curadoria de marcas que propõe um consumo consciente, transformando sua loja em um local de economia colaborativa e dando a oportunidade para que outros projetos tenham mais visibilidade. Entre as marcas que podem ser encontradas por lá estão: Aversão, Pano Social e Saissu. O objetivo é que a cada estação novas marcas cheguem à loja e complementem o mix que a mulher prática, urbana e cool procura.

O Suzanices acredita demais na moda consciente, sustentável e na economia criativa e colaborativa!

 

Karin Matheus

Rua Joaquim Antunes, 190 – Pinheiros

(11) 3060 9020

www.karinmatheus.com.br / @karinmatheus