Dia dos Namorados no Basilicata

O Dia dos Namorados, 12 de junho, é uma ótima ocasião para um almoço ou jantar romântico. No Restaurante Basilicata – casa recém-inaugurada no Bixiga, em São Paulo e especializada na gastronomia do sul da Itália -, a data  terá horário especial de funcionamento e uma charmosa promoção.

Além de degustar o  menu preparado pelo chef Rafael Lorenti, na escolha de um espumante Vallontano Brut, Mistral, 750ml, o casal ganha uma vela com aroma de vinho – uma fascinante experiência.

Na data, a casa abrirá  para almoço e jantar, das 12h às 15h30 e das 19h30 às 23h30.

Tradicional endereço na Rua Treze de Maio, no Bixiga, em São Paulo – onde funciona a centenária padaria comandada pela família Laurenti-Lorenti -, a Basilicata expandiu os negócios e inaugurou em março de 2017 o moderno restaurante Basilicata, oferecendo o melhor da “cucina povera” do sul da Itália no Brasil. O chef Rafael Lorenti, quinta geração do clã, é quem assina o cardápio da nova casa, com capacidade para 90 lugares, provando que a gastronomia italiana está no DNA da família. (O Suzanices esteve presente na inauguração do restaurante e amou a experiência.)

Buon San Valentino!

Serviço: Restaurante Basilicata
Endereço:
Rua 13 de Maio, 596, Bixiga – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3289-3111
Horário especial Dia dos Namorados (12/06): 12h às 15h30 e 19h30 às 23h30
Capacidade: 90 lugares
Cartões: Crédito e débito (todos).
www.basilicata.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *