Chandon presenteia casais apaixonados

Chandon presenteia casais apaixonados

Dia dos Namorados chegando e a Chandon vai presentear casais apaixonados dentro da ação Amor Chandon, amor que conta.

De  09 a 12 de junho, os casais que pedirem uma Chandon Rosé 750ml para celebrar o Amor Chandon, Amor que Conta, ganharão de presente um speaker com conectividade via bluetooth e à prova d’água.

Com uma delicada cor rosada reluzente, Chandon Rosé traz aromas com toques de morango e cereja.
No paladar, é envolvente, fino e aveludado. Com muito equilíbrio entre as uvas Pinot Noir, Chardonnay e Riesling Itálico, é um espumante brut apropriado para ser apreciado como aperitivo, para harmonizar-se com pratos refinados e para ser servido a noite inteira. (gente eu amo espumante rosé, é o que mais gosto)

Para desfrutar o presente, a Chandon convidou alguns Dj´s para prepararem playlists no Spotify, inspiradas no “Amor Que Conta” para cada um. Entre os convidados, estão Pietra Bertolazzi, Lucas Borchardt, Sarah Stenzel, Leonardo Ruas, Carol Rios, Lily Scott, DJ Buga e Salk.

É possível acessar o perfil “amorqueconta” no Spotify através do QR Code:

Para conhecer os restaurantes participantes, acesse: http://www.amorchandon.com.br/

Amor Chandon, Amor que Conta
A ação prolongada em comemoração ao Dia dos Namorados faz parte da campanha Amor Chandon, Amor que Conta que convida os consumidores a brindar os melhores momentos. A campanha foi lançada em abril, e já brindou o Dia do Beijo, Dia do Amor, Dia das Mães, Dia Internacional de Combate à Homofobia e agora o Dia dos Namorados.
@ChandonBrasil
Compartilhe o amor com #AmorChandon #AmorQueConta
www.chandon.com.br
SAC Chandon: (11)3062-8388

Tin Tin! Cheers! Sempre é bom brindar o amor em todas as suas formas.