Hit do verão europeu chega ao mercado brasileiro

Hit do verão europeu chega ao mercado brasileiro

Dia dos Namorados chegando e sempre pensamos em brindar o amor! A primeira bebida que vem a cabeça é o espumante ou o champagne ou o cava (todos vinhos espumantes com variação de nomenclatura conforme a região de fabricação como champagne na região de Champagne na França e Cava na Espanha) que possuem a aura de bebidas próprias para celebrações! Tin Tin! Cheers!

E agora em junho chega ao Brasil o hit do verão europeu o Freixenet Ice Rosé. (eu amo bebidas rosé, afinal rosa é minha cor predileta!)

O lançamento da temporada 2017 promete acompanhar o brinde dos apaixonados e deixar a celebração da data ainda mais especial com o primeiro Cava rosé para ser tomado com gelo.

Freixenet Ice fez sucesso em 2016 tanto no Brasil quanto na Europa, e estará disponível em duas versões: branco e rosé. Versátil, essa versão do Cava pode ser apreciado com gelo ou em drinks, com ingredientes como ramos de hortelã e fatias de pepino (branco), ou morangos e favas de baunilha (rosé).

Com a perfeita harmonia entre o fresco e o frutado, o Freixenet Ice Rosé é o lançamento da temporada europeia deste ano que desembarca simultaneamente no Brasil para despertar tanto o seu olfato quanto o paladar. Com aromas sutis de framboesa e blueberries, o Cava apresenta o equilíbrio perfeito entre frescor, doçura e acidez – que são ressaltados quando servidos com gelo.

Envelhecido por cerca de 9 a 12 meses, o lançamento é resultado de um blend das uvas Garnacha e Pinot Noir, com um toque de Chardonnay, que garantem uma bebida que promete agradar os fãs de vinhos e espumante, como também os de drinks.

Para apreciar a novidade e embalar o brinde dos namorados, o mixologista espanhol Javier de las Muelas, considerado um dos principais nomes da coquetelaria mundial, preparou o drink Freixenet Asian Ice:

 

Freixenet Asian Ice

150ML de Freixenet Ice

20 ml de licor de Lichia

1 fava de baunilha

1 anis estrelado

 

Modo de preparo: Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente.

 

Descrição: Floral e exótico, o drink é como uma caminhada à beira da praia durante o pôr do sol.

 

Outra opção de drink desenvolvida pela marca é o Freixenet Perfect Serve:

Freixenet Perfect Serve

150ML de Freixenet Ice

Morangos em fatias

Blueberries (Mirtilos)

Modo de preparo: Em uma taça com gelo, acrescente todos os ingredientes e misture delicadamente.

A novidade estará disponível em delicatessens e empórios especializados de todo o país a partir de junho com preço sugerido de R$ 90,00.

Conheça o universo Freixenet em @FreixenetBrasil no instagram e @FreixenetBR no facebook.

Sobre Freixenet – Freixenet é líder global na comercialização de vinhos espumantes. Com 150 anos de história, a marca é conhecida por sua produção de Cavas, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel-lo e Parrellada – e que só pode ter a denominação de Cava quando produzido na Espanha, na região da Cataluña.  Atualmente, Freixenet produz 100 milhões de garrafas por ano e em seu portfolio no país estão disponíveis os rótulos Cordon Negro, Carta Nevada, Cordon Rosado e Freixenet XB. Além disso, a marca ainda tem o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar) e a coleção Premium, Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e a Super Premium Reserva Real, que pode ser comparada aos melhores champagnes do mundo. Para mais informações acesse: www.freixenet.com.br ou a fanpage da marca em www.facebook.com/freixenetBR.

E dá-lhe brinde ao dia dos namorados ou a ocasião que preferir! O importante é celebrar.